quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Igual ao meu ninguém tem!


A quem interessar , essas saum as capas dos meus cadernos desse ano.
Sugiro, clicar na figura e ampliá-la pra poder ver as letras com mais clareza.

AMARELO GEMA : A: Faca na caveira!
Ou melhor, espada na caveira.

LARANJA HALLOWEN :
A: Alexandre Pato, atacante do meu time italiano do coração, Milan.

B: TAVAARES!

C: Selton Mello, em Meu nome não é Johnny

D: Logomarca do material da concorrência. hahaha

E : ??? CADÊ ??

F: Gostei do desenho da menina, tenho uam blusa igual a dela.

G : Um sutiã rosa pra dar um toque gay a capa.

H: Essa mulher me lembra Kurt Cobain.

I: UMA GRANADA!, com um coração no meio O-O'

J: Amei essa foto! O efeito ficou bacana .

K: Um pouco de folhagem , pra dar um ar: conscientemente correto.

ROSA BISCA :
A : A guria com cara de geek ficou muito bacana. Super sugestivo.

VERDE LIMÃO :
A: Meu querido vj , Felipe Solari. Ele não é a cara do Orlando Bloom??!

B: JOKER! Amado Heath Ledger :/

C: Peguei a foto mais pelo tênis do que pelas pernas, na verdade, foi SÓ pelo tênis mesmo. Vans
vermelho cano alto , babei litros.

D: Uma foto antiga do Paramore.

E,F,G: ????!!! foram-se embora pra pásargada.

H : Seth Cohen. Um dos amores da minha vida.

I: Bella e Edward, Twlight. Adaptações de livros costumam me decepcionar, mas esse foi até aceitável.

J: Uma florzinha pra dar um ar romântico, e feminino.

K: Limãozinho da pepsi . Bonitinhos .

L: Mais flores.

M: Lisa e Jessica Origliasso. Gêmeas do The Veronicas.

N: Guria do cabelo vermelho, amo gente ruiva.

Bom, eh isso meus bombomzinhos!
beijoos ,
Amie

6 comentários supimpas:

Josiane disse...

Quer mais originalidade q isso?? heheh
bjos

Armando disse...

ai menineee!
me diz q vc vai continuar na ts vaaai! se voce mudar eu morro!

Amelie Heringer disse...

entao morra
MUHUAHUAHUAHUA

briinks
nao morre nao, se sabe q eo amo tu!
xuxuzaaum do meu corazaaum!

Renan Barreto disse...

Capas customizadas. Bem original.

Valeu!

Jerri Dias disse...

Eu fazia isso...

. disse...

gosta de paramore e the veronicas??

eu amo os dois *-*