quinta-feira, 14 de maio de 2009

las mancadas de Amélie

Não tem nem como listar tudo.
Eo sou conhecida aqui em casa, como a "rainha dos foras".

"Cala boca Dani, voce é preta, não dá opinião" zuando minha amiga que é SÓ morena, minha professora de ed. física ouviu.
Ela era negra.

"Nossa seu cabelo ta muito estranho, quem arrumou?" - "Minha mãe."

"ATÓÓRON MANDIIOCA" sala de aula, todo mundo em silêncio.

Essa semana, super dei um ataque, porque meu professor foi no show do oasis.
que eo realmente amo!
e eo comentei em uma das fotos : *__*
e depois perguntei:"cadê o noel nas fotos?"
"han, na foto que voce comentou. "

Super estava reclamando pra minha amiga, como é díficil fazer teatro, tendo olhos puxandos: " Fran, por acaso voce já viu alguma cinderela japonesa? É uma merda ter esses olhos puxados!"
"E por acaso voce já viu alguma cinderela negra?"
Ela é negra.

Meu amigo queria me apresentar um guri que estava interessado em mim, pelo msn.
O cara começo a falar um monte de coisas erradas, e eo zuando com a cara dele.
Ele é dislexico.

Lí uma palavra errada na apostila.
E o professor me corrigiu, e eo disse: "EU SEI IDIOTA."
NUM IMPULSO!

Festa nipônica, na cidade vizinha.
"Nossa, que merda 'sérgio e serginho'" Cara de vômito.
Surgem 'sérgio e serginho' atras de mim, pedindo licença.

"Shirley é nome de biscate hein" - guria ao lado, amiga da minha amiga : "É o nome da minha mãe"

Primeiro dia de aula.
Carteiras novas, e enormes, pesadas.
A caneta cai.
A Amie cai.
Parecia um coco caindo.
Só as perninha pra cima.

Minha prima entrou pra faculdade.
e postou fotos do povo da sala dela:
" WOW MAAR, ME APRESENTA AQUELE ALI??"
"Han, é o garoto que eu to ficando. "

Uma guria da minha igreja.
Ela era nova, e quase nao falava com ninguém.
Nao abria a boca.
Um dia ela tava no nosso grupinho, e começou a falar.
Ela era gaga.
PRA QUÊ!
eo tive que sair de perto porque nao aguentava de tanto que queria rir.
fazia caretas e minha barriga doía por dentro.

Nomes de mães.
AH PITTY, SINTO MUITO.
mais quando eo soube o nome da sua mãe.
ZENILDA.
EO TIVE QUE RAXAAR O BICO!

Indo pro ponto de onibus com a minha prima.
"Que medo, aquele cara, é muito parecido com o bandidinho que eo ví ontem no Camargo,aquele que fugiu da penitenciária."
Minha prima tem síndrome do pânico.

Por hoje é só pe-pessoal.

kisscallme

Amie

7 comentários supimpas:

paty_arase disse...

Pee, RIMTO das suas mancadas!
Se eu tivesse junto com vc em algumas dessas situações, pode ter certeza que vc não passaria vergonha sozinha!
hsuashaushaushaushau

beijos
a pee ama a pee

Anônimo disse...

Tipo.seu blog é muito bom!!
e sem vinda ao clube.eu tamém dou grandes mancadaas!! :S
mas a gente se acostumaa!
aah eu sou da mesma cidade que vooc!! ;DD
e palmeiras sempre néeh?!

Mαяiн ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mαяiн ♥ disse...

amieee,
teu blog tá divertido. A melhor parte foi você caindo da carteira ;D
'com as perninhas pra cima'!
HASUAHSUAHSUASUAHSUAHS'
amie, adoro você *-*
Posta mais, para o beem da humanidade !

Armando disse...

tiop, preciso contar um da minha mae...
eu ia em uma clinica de fisioterapia, e a secretaria ficou gravida e saiu da clinica, um ano depois quase, ela volta lá pra fazer uma visita! minha mae olha pra ela e fala assim: "NOSSA, VOCE TA GRAVIDA DE NOVO???", dai ela responde "nao"

por dentro, eu rolava de rir!

Amanda disse...

HAUIEHOISIAOEHIHSOIAOHE . esse do bandidinho deu medo o_o coitada da sua prima rs.

Annah. disse...

eu cai da minha cadeira de rir,

eu tambem tenho que pagar uns 30 micos por dia, se nao parece que eu nao vou durmir feliz... sdfghjklçkjhgf