terça-feira, 16 de junho de 2009

. o diário da amie


Hoje de manhã, estva procurando uma carta antiga, pra pegar um endereço, encontrei meu diário velho.
De 3 anos atrás.
Cara, que criança que eu era.
Hahahaha.
Vou por um trechinho pra voces:

25/02/06 - segunda-feira

"Niver da Doodz \o/
tentei ligar mais nao consegui ):
well... cá estou eu novamente, de samba canção e minha camisetona, velha que era do meu irmão, escrevendo sobre as minhas aventuranças.
Gostaria de dizer que fui salva por um príncipe encantando, ou que pulei de bungee jump, mas nao, hoje foi só mais um dia chato na minha vida.
Sendo assim...
more news tomorrow!
bye xxx "


Oh, cara.
Tem minhas declarações de amor.
Fotos, dos caras que eu gostava, presentes, cartinhas,desenhos, cartas de truco.
pulseiras vip que eu ganhei! *-*
(tá foi só uma, mas quem liga. )

Eu era tão bobiinha.
e a minha letra, supeeer feia.
Era a época que eu estava mudando de letra.
Da letra cursiva pra letra de forma.
Foi difícil, no começo ela era enorme, e muito feia.
Hoje ela é boa, do jeito que eu gosto.

Bons tempos.
O primeiro garoto que me pediu em casamento.
AH,NAO, ESSA TEM QUE SER CONTADA!

Orkutando e xeretando, acabei encontrando o 'fulano'.
E a gente começou a se falar pelo orkut, e depois por e-mail, e depois por myspace, e depois msn.
Ele era perfeito.
Do jeitinho que eu pedi a Deus.
Skatista profissonal, estiloso, patrocinado por uma marca de tenis famosa, gaúcho branquelissímo, falava 4 linguas, já tinha viajado o mundo por causa do skate, um ano mais velho que eu .
E morava em Londres.
E o pior.
Ele realmente gostava de mim.
Foi por vários meses um conto de fadas.
Até eu descobrir que na verdade era um conto de farsas.
A gente brigava bastante, porque ele tava sempre treinando, em campeonato, ou estudando.
Entao quando tinha tempo de falar comigo , queria minha TOTAL atenção.
E as vezes nao dava.
A gente brigava pelas coisas mais idiotas.
Ele me trocava pela televisão, eu saía e nao dizia que o amava, ele ficava me dando indiretas que eu era burra porque meu ingles ainda nao era fluente, e eu morria de ciumes das meninas dando em cima dele no myspace.
Briga,faz as pazes, briga, faz as pazes, sempre assim.
Até que a gente se desligou um pouco um do outro.
E ele começou a namorar.
A gente é amigo hoje, e sinto muita saudade dele, agora que ele ta trabalhando pra caramba, e fazendo faculdade.
Muito tempo que a gente nao se fala :)

Bom, era isso.
Muitas desculpas por nao ter postado essa semana.
To atolada em um monte de coisas.
Perdão mesmo!

beijos beijos , abraços e abraços.

Tia Amie.

ps: estou fazendo um entrevista especial.
aguardem.
ps 2: foto ---> fulano e eu no dia internacional do beijo hahaha, bobos apaixonados, olha bem a minha cara hahaha

9 comentários supimpas:

Amanda disse...

AUHEUHSUAUEHUHSAE. eu tinha diário, eles estão guardados (são 2 :x)

ás vezes eu ressucito eles e vejo as coisas bestas que eu escrevia e a minha letra, como era um garrancho õ/ auheuhsuahe.

EEEITA. skatista profissional, mora em Londres, fala 4 línguas ?! *o*
que bom que a amizade continuou (:

Maria Augusta disse...

eu tbm ashei meu diario esses dias ,nossa cada coisa mais besta q eu escrevia sobre uns mininois mais feios e idiotas do mundo, e minha letra parecia... sei lah o q, nossa e os codigos mais ratardados q eu pude inventar etavan nele, asho q daqui uns anos tbm vou encontrar meu diario atual e vou ashar uma porcaria ashaushaushasuashuashu

Mαrih ♪ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mαrih ♪ disse...

Amie, amie...
Lembra que em épocas passadas [abril] você postava tipow tres vezes por semana? Era o máximo, pena que cada dia você tá mais ocupada :/
Ah, diários são interessantes para a gente ver o que mudou em nós, o quanto crescemos, e coisas que permanecem na nossa personalidade para sempre. É até divertido, neah?
O texto ficou meio bagunçado, haha, mas me diverti com seo conto de fadas flutuante ;D
Beijos da Mari, eterna fã sua :)

aana gabriela ♥ disse...

djasodjaopisjdioaf. eu também, de vez em quando, leio as coisas que eu escrevia. é impressionante como muda né? *-*

LADY DARK ANGEL disse...

O MEU NOIVO E DIFERENTE DO CÉU ELE PROJETA CAÇAS
A MÃE DELE É FRANCESA O PAI DELE É ITALIANO ,ELE NASCEU NA GRÉCIA E FOI EDUCADO NA INGLATER
FALA QUATRO IDOMAS TBM
EU AINDA TO ESPERANDO POR ELE

Gustavo Chagas disse...

Amigs, eu me lembro de tudo, do seu diário com sua letra que vc odiava e do Rafael (como eu poderia me esquecer da chinesa fedida)mas enfim, eu me lembro de vc falando dele e nós rachando de rir da chinesa...
...bons tempos

Psicodellicuss Girl disse...

Também já encontrei um diário antigo e tive a mesma sensação, como era bobinha..
Mas acho super legal relembrar e se reconhecer com o tempo!

Camila disse...

Eu me lembro como se fosse hoje.
Eu e Armando morriamos de ciumes de todos os Rafaeis da sua vida, haha.
Sem comentarios agora :X

Eu me lembro da piada da indiana até hoje - "Como matar várias moscas de uma só vez ? R: Dê um tapa na cara de uma indiana " OISAHOSHAOSHA
Eu ri do seu post : D