quarta-feira, 3 de março de 2010

esse não é um blog de dicas.

Mas tenho que abrir uma exceção!
Porque a dica é realmente gênial.

Há pouco mais de uma semana, estava eu lendo alguns dos meus blogs favoritos, e encontrei num deles, um video de um rapaz revoltado, porque não pôde assistir Avatar em 3D, porque ele é vesgo.
Hahahaha.

Fiquei curiosa por saber mais, sobre aquela interessante criatura, e fui ver seu canal no youtube.
Me apaixonei, de verdade.
De algum modo PC Siqueira, me encantou!
E agora ele é uma celebridade na internet, com direito a sair no site da época e ter ganho o próprio blog no portal mtv.

ASSISTAM!
Eu garanto que não vão se arrepender!











Estou negociando uma entrevista com ele, vamos ver se ele terá tempo, na agenda lotada dele.

adeus!

Amie.

4 comentários supimpas:

nane disse...

ele com certeza é uma graça, não deixe de ver o da mosca, frustante totalmente frustante.
pc, o nerd movido a café da web.
*aguardando ansiosamente pela entrevista*

besos. naane!

Victor Almeida disse...

AUHAUAHUA euri horas, mto engraçado esse cara!

Amelie Heringer disse...

ele é completamente apaixonável.

casaria FÁCIL!

Karol Brum disse...

Amie , eu leio sempre o teu blog e ri muito com ele, sério , como tu disse ele é apaixonante . Espero ansiosa a entrevista . Bj