sábado, 14 de agosto de 2010

hoje vai ter uma festa ...

... bolo guaraná, muitos doces pra você!



Como eu disse no post anterior, hoje é aniversário do blog.
VIVAS AO "COISAS DA AMIE"!

Fiquei pensando algum tempo, em como fazer algo diferente pra comemorar o aniversário do blog, e como eu disse, as idéias não andam colaborando muito.
Mas consegui pensar em algo que talvez vocês gostem.

Vamos lá.

Meu nome é Bárbara Kono, eu moro em uma cidade pequena chamada Ibiporã, e tenho dezessete anos.
"OMG, ENTÃO A AMIE, NÃO É AMIE, E NÃO É DE LONDRINA?"
Não gente, calma, não é assim também.
Amélie Heringer é um pseudônimo, e Londrina é de fato minha cidade natal, e eu vivo lá.
No começo do blog, eu tinha um pouco de vergonha de assinar com meu nome, mesmo sabendo que ninguém ia ler, aí criei um pseudônimo pra deixar as coisas mais interessantes, e acabou ficando.
"Mas porque Amélie Heringer?"
Heringer é o sobrenome da minha bisavó, e eu tenho um tia chamada Amélia Heringer, só troquei uma letra pra não ficar tão óbvio.
Mas tudo que eu escrevi aqui, é verdade, eu sou Amie Heringer.
E apesar de (infelizmente) nõ carregar o sobrenome da minha bisavó, corre sangue Heringer nas minhas veias.
Coicidência, ou não, "Amie" significa amiga em francês.

E por fim, um video, de um trabalho que eu fiz há alguns mêses atrás, pra quem sempre teve curiosidade de me ver, eu sou a japa!
Fui eu que editei, então, ficou meio amador, mas tiramos nota integral no trabalho!
Nós gravamos a maior parte do video em Londrina, no Lago Igapó, e no Calçadão, e há alguns flashes dentro do próprio colégio.


E pra quem quiser ver o making of , taí o link.

Muitos, muito obrigadas, a todo mundo que lê, e gosta do meu blog.

Amie.

6 comentários supimpas:

MISSDay disse...

Puuuxa eu comecei a ler esse blog,e neim sei,mas gosto de vc amélieee! Supimpa sabia!\o/ Happy birthday! Amie's blog

Julie disse...

Adorei Amie, que venha mais vários anos pro blog!

Amanda disse...

Parabéns pro blog, faz um tempinho que acompanho o blog...
Vc Amélie/Barbara (como vc preferir)é muito legal, ou pelo menos parece..O vídeo tbm é bonito meu deu vontade de ter amigos de "verdade"...Bjs

Tici disse...

ola....
eu comecei a ler seu blog, porque estava procurando uma coisa e dei muitas risadas.... kakakaka
Quando eu descobri que tu tambem é de Londrina.... até mais!!!!

Jullie disse...

OMG, você ouve Plain White T's *----*
Eu adorei o seu blog Amie, parabéns você escreve muito bem ^.^
Beijos
Bye Bye

Alinny Avelino disse...

liiiindo video
parabens pelo blog, vendo o segundo aniversario, caramba, ja acompanho isso aqui a mais de um ano
muito bom
a musica é otima tambem
=*