segunda-feira, 7 de março de 2011

Pequenas bonitezas.

Venho aqui pra falar de duas coisas: twitter e tumblr.
No início pensei que ambas vinham como inimigas dos blogs, fiz bico e virei a cara dizendo que jamais usaria tais ferramentas tendo eu meu tão amado blog ♥

Mas eu me rendi.
Hoje não vivo mais sem twitter, e agora comecei a usar um tumblr também.

Qual a importância disso para Amie:

TWITTER - Me ajuda a por as idéias em ordem, canalizar pensamentos, e há também aqueles pensamentos fujões que vem de uma hora pra outra e saem voando tão rápido quanto chegaram, o twitter é ótimo pra capturá-los, além é claro de ser extremamente divertido se você seguir as pessoas certas. (Ao final do post vou deixar umas dicas de quem seguir pra tornar sua timeline mais divertosa)



TUMBLR - Com ele eu aprendi a observar coisas cotidianas como épicas. Não sei como explicar isso com exatidão, mas quando você fica no tumblr por algum tempo, vendo aquelas imagens e gifs, você começa a olhar as coisas no seu dia-a-dia e pensar: 'se eu tivesse uma boa câmera aqui, poderia fotografar e pôr no meu tumblr' .
Fora que há também a função de blog, a qual de certo modo ainda me faz torcer o nariz.

Sei que ando postanto cada vez mais instávelmente por aqui, mas asseguro-lhes de que jamais, repito JAMAIS vou trocar o blog por qualquer outra ferramenta.

O blog é meu lar, meu habitat, não conseguria me habituar a escrever num tumblr ou num twitter.
Gosto muito de ambas, mas nem de longe elas me causam o deleite que o blog é capaz de causar.
No início era só um lugar pra eu escrever coisas que não queria que ninguém lesse, e acabou crescendo, crescendo, e agora é o que é.
Eu juro que se pudesse, daria um abraço em cada um dos meus seguidores e pessoas que me apoiaram todo esse tempo em relação à isso.




A. Heringer


~~ANEXO - FOLLOWS DA ALEGRIA~~

@_daniels
@nanacae
@_trapicia
@siath
@guimerlhe
@marcelloask
@tuliocq
@tegretol
@_fransuel
@pomimvictor
@rpmontes

4 comentários supimpas:

Liz disse...

Tia Amiiiee *-* No começo eu também era meio aversiva em relação ao Twitter. É que eu falo pra caramba, então achava que 140 caracteres era muito pouco pra mim. E ainda acho. Já cheguei a ir até a página de criação por livre e espontânea pressão, mas nunca criei um. O Tumblr eu acho legal e só não criei por preguiça mesmo. Mas o blog supera todos né. Adoro o meu espaço!
Amor, obrigado por lembrar do meu blog. Eu não sei se eu já disse, mas eu fico muito honrada quando vc passa por lá.
Beeijo

Anônimo disse...

O blog nao se chama mais "Cansei de ser normal"...

Amelie Heringer disse...

Um anônimo perspicaz.
Logo vou explicar o motivo da mudança.

B. disse...

segue e comenta
maniasdasadolescentes.blogspot.com