sábado, 27 de dezembro de 2008

Adeus ano velho ...

Fim de um ano, começo de um novinho.
É companheiros, 2008 não foi fácil.
Perdi grande parte dos meus amigos, entrei pro ensino médio [inferno] ,tive uma breve carreira de atriz no teatro regional, me apaixonei como nunca, me decepcionei, caí do cavalo muitas vezes,me levantei, levei facadas nas costas, e me recuperei (talvez).
E enfim, fiz um blog.
E pra deixar o post mais animado, sem esse climinha chato de fim de ano, vou fazer minha lista de objetivos de 2009 :

OBJETIVOS DE 2009 :
  • Colocar lentes de contato - Vivo perdendo meu óculos; já sou suficientemente estranha e feia sem eles.
  • Aprender a andar de skate/comprar um skate - Era um dos objetivos desse ano, mas por falta de verbas e tempo, foi adiada.
  • Uma camisa do verdão - Palmeirense roxa, nunca tive uma camisa minha sempre usei as velhas do meu irmão ou as enormes do meu pai.
  • Estudar muito - Penei como nunca esse ano, e não pretendo passar de novo por isso.
  • Engordar - Emagreci esses últimos meses, sem nenhuma causa aparente.
  • Adultecer mais - Amadurecer mais ( por mais íncrivel que pareça)
  • Aprender línguas - Manjo um pouco de cada coisa, umas mais do que outras, quero aperfeiçoá-las.
  • Sair do país - Esse é um dos pontos mais interessantes, pois sua presença é incessante todos os anos. "Quero viver num mundo bem mais amplo, com coisas lindas para ver! " Bela - A Bela e a Fera.
  • Aprender a sorrir - Uma criança pode sonhar , não pode?!!
  • Um emprego (??) - Se meus responsáveis permitirem ¬¬'
  • Ser menos desastrada - problema crônico, mas vale a pena incluir.
São muitas coisas que eo ainda pretendo fazer, mas sei que todas elas requerem tempo.
Em matéria de paciência, Jó foi meu aluno.

1 comentários supimpas:

Armando disse...

oi! eu te odeio! qualquer coisa!

mas enfim!
va com calma bah, nao precisa ter TANTA pressa assim de cumprir suas promessas de ano novo!11 afinal, voce ainda tem uma vida inteira para cumpri-las! xD