quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Amie entrevista: Armando


Armando estuda comigo desde que tínhamos cinco anos de idade, e é muito importante na vida da Amie.
Além de sempre ter sido o melhor aluno da sala, ele também é ator! E um excelente ator, diga-se de passagem.
Foi até difícil fazer uma pauta pra ele, porque não há muitas coisas sobre ele que eu não saiba.
Eu o amo, e espero que vocês amem também!

A: Armando você faz parte do seleto grupo de alunos mais inteligentes do colégio, e recentemente você passou em terceiro lugar em zootecnia na UEL, como treineiro! O que acha disso tudo?
AR: Eu acho massa! Brinks! Eu acho meio estranho, afinal, muita gente deve pensar “Nossa, ele passou em 3º lugar esse ano, então ano que vem vai arrasar”, e eu fico meio com medo de não arrasar do jeito que os outros pensam.

A: Você assiste vários seriados, quais são seus personagens favoritos de cada um deles?
AR: Friends: Phoebe
House: o próprio House
Lost: Hurley
The Big Bang Theory: Sheldon
Two and a Half Men: Berta

A: Esse ano vai prestar o que, e onde?
AR: Biologia, na UEL, mas também pretendo fazer em outras faculdades, tipo UEM, UFPR, e mais algumas.

A: E os planos com o teatro? Quais são os novos projetos?
AR: O teatro vai bem, este ano vamos tentar estrear uma peça nova, lá por maio ou junho. E vamos tentar entrar em festivais. *-*

A: Você se considera nerd?
AR: Perguntinha tensa essa... Creio que sim. Mas não aqueles nerds que são viciados em jogos, RPG, computadores e coisas assim.

A: O que uma garota tem, que faz sua cabeça?
AR: Inteligência. Nada melhor do que ter uma conversa interessante com alguém interessante!

A: Regina Volpato, ou Márcia Golschmidt?
AR: Márcia, sempre a Márcia. E fique sabendo, Mexeu com a Márcia, mexeu Comigo. Apesar de que Regina Volpato me entenderia.

A: Diga algo sobre mim.
AR: Teimosa. Feito uma mula, só que mais cheirosa!

A: Uma diva.
AR: Lady Gaga. MARA *-*

A: A: Qual das nênis é mais nênis, nênis? *-*
AR: Creio que a Mariana seja a nênis mais nênis, só por causa do dedinho nênis da nênis.

A: Manda um salve ae pra galera da xurupita, pras minhas leitoras, pra sua mãe, uma declaração de amor, qualquer coisa.
AR: Vou escrever um poeminha:
Quando soube que seria entrevistado
Pensei: “O que seria revelado?”
Mas depois relaxei
Fiquei calmo e gos...tei!

4 comentários supimpas:

Armando disse...

õ/ *-*

Anônimo disse...

ARMANDOO É CHATOO

Anônimo disse...

O armando é o da foto??
Ele parece gayzinhoo


hAUSHuhauhUAaUAUa

Amelie Heringer disse...

voces nao conhecem o armando que eu conheço.
a entrevista não demonstra nem um milésimo do que é o armando

:)