segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

amie voltou!


E voltou mais velha!
Agora sou oficialmente 1.7!

Reconheço que demorei muito pra postar, e peço perdão por isso.
Aconteceu bastante coisa nesse tempinho que eu me ausentei.
Mas vou contar só sobre o aniversário.

Chegou dia 15 de fevereiro.
UAU, eu tenho 17 anos!
E esse ano foi meio excepcional.
Acabei por não fazer nada.
Me limitei a ficar em casa e curtir o oxigênio entrando pelas minhas narinas.
E quase nao ganhei parabéns, nem abraços, e pouquíssimos presentes.
O que prova que eu to realmente ficando velha, e ao mesmo tempo, prova que eu to ficando apagada e as pessoas estão se esquecendo de mim!
No dia, foi meio desesperador, e eu fiquei super triste.

Mas no dia seguinte eu ví que algumas pessoas que moram longe, que eu pensei que tivessem esquecido, não só lembraram, como compraram presentes!
Minha prima de Mato Grosso do Sul, Giovanni na Inglaterra, e até o meu amado Rafael Leffa, um antigo amor da minha vida, que agora tá na suécia lembrou de me comprar um regalo!

Fiquei feliz de verdade :')

AH, e obrigada a todos que comentaram no post anterior me dando parabéns, e dicas de como comemorar meu aniversário. Muuitíssíssímo obrigada!

Não sei o que seria de mim sem vocês, e no meu momento mais piegas de toda a história desse blog eu digo com muito gosto: eu amo voces! e agradeço muito cada comentário, e seguidor, sem vocês isso não existiria.

Amélie.

2 comentários supimpas:

Anônimo disse...

a gente faz aniversário no mesmo dia :D

Amelie Heringer disse...

aaah, sério??! *-*