quinta-feira, 27 de maio de 2010

7 and 7


Listinha, listinhas...

7 coisas que eu faço e nem percebo

- mordo o canto direito do lábio inferior
- tiro o tênis sem desamarrar o cadarço
- eu faço um coque banana sem usar nenhum grampo, depois solto, e refaço e solto e refaço umas mil vezes.
- fico como ocupada no msn
- coço meu braço
- desenho cubos nos cantos das folhas do caderno
- tombo a cabeça pro lado na hora de tirar foto. ( estou tentando melhorar isso )

7 roupas que eu gosto muito

- minhas meias estampadas
- meu cardigan rosa claro
- minha camisa pólo do uniforme do colégio(que só eu tenho! há!)
- uma bermuda preta de cintura alta
- minha camiseta azul marinho
- minha camisa azul do palmeiras

7 nomes que eu daria pros meus filhos

- Arthur
- Benjamin
- Pietro
- Manuela
- Ana Maria
- Sophie
- Vicente

7 coisas que eu sempre tenho na bolsa

- um sachê de spidufen (meu anagésico preferido)
- amarradores de cabelo
- minha carteira vermelha, linda
- manteiga de cacau
- delineador
- meu celular, óbvio
- minha escova de dentes, e pasta.

É isso aí amores!
Se quiserem comentar mandando suas listinhas pra mim, fiquem a vontade, eu vou amar.

beijos, abraços e tudo de longe porque a gripe suína ainda tá por aí né ...

Amie

4 comentários supimpas:

nane disse...

own, que linda as listinhas. Cardigan, oh, cardigan.. *-*
Perfeita como sempre nas postagens, besos amie se cuida.

Julia Melo disse...

selinho pra voce no meu blog bah.

Amelie Heringer disse...

ah nane, minha fã mais amada.
:)

obrigada julia!

Alinny Avelino disse...

me ensina a fazer coque banana?