sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Onde está a humanidade dos filmes adolescentes?!

Hillary Duff se depilando?
Lindsay Lohan com diarréia?
Amanda Bynes com uma espinha enorme no nariz?
As gêmeas Olsen aparecem roxas, e com ematomas de tanto brigar?
Você já viu isso, alguma vez na vida?!
Por que coisas normais não acontecem nesses filmes??!
A função deles eh simplesmente entreter.
Mas de forma inteligente.
DUDE! ELES SÃO FEITOS PRA ADOLESCENTES!
Oh, claro as possibilidades de seu pai morrer deixar uma grana pra você , e você só descobrir 18 anos depois são muito grandes.
Ou de por acaso você trocar de corpo com a sua mãe, ou seu ídolo se apaixonar por você.
Das duas uma: ou o mercado adolescente cinematográfico não tem vergonha na cara, ou os adolescentes não tem nada na cabeça.
E ainda tem coragem de dizer: "Nós podemos sonhar,ok? "
Claro que podem.
Podem sonhar em ir pra faculdade, sonhar em ter sua própria casa, sonhar em ter sua indepedência financeira.
Mas, sonhar em ser uma sereia que pode ter pernas, e conquistar surfistas ?!!!????!
É por isso que eo gosto tanto de Juno.
A história é bobinha, mas muito mais próxima do real do que qualquer outra nos últimos tempos.
Não concordo com a menina engravidar com 16 anos, muito menos com ela dar o filho pra outro casal.
Mas ela é mostrada de forma aceitável, como algo que poderia relamente ocorrer, e da forma que ele ocorreria.
E a atuação de Ellen Page é íncrivel!
Maaas nãão!
O último filme da Britney, concerteza é mais interessante do que uma análise sociológica.
Esses filmes são mais uma desculpa barata para gastar dinheiro e encher as cabeça das pessoas de lixo americano!
E tenho o dito .

ps: hj dia 31 de outubro, hallowen. bosta de feriado capitalista
nas palavras de Bárbara Axt : HALLOWEN O CARALHO , VIVA O DIA DO SACI!

3 comentários supimpas:

Barbara disse...

Ola Barbara,

Eu nunca comento aqui porque vou soar como uma tia velha, falando coisas como "quando eu tinha sua idade, tambem me irritava com historias nao-realistas (quando eu era crianca odiava filme em flash back, para vc ver como eu era cartesiana!). Mas depois passei a entender a graca das coisas nao realistas."

Mas nao, nao eh isso que eu quero dizer. Eh sobre seu comentario no meu blog. Nao sei voce, mas eu me sentia velha e estranha quando era adolescente, e quando cresci descobri que existia espaco para mim no mundo, pessoas parecidas comigo, e tambem pessoas que gostavam do meu jeito! Ou seja, ficar velha foi otimo, muito melhor do que ser adolescente (mas na adolescencia minha bunda era mais durinha e eu tinha um corpaco!).

Portanto, nao se amofine. Ainda que a gente tenha que pagar contas, limpar a casa e coisas assim, no fundo no fundo a vida fica mais facil.

Ass. Baxt (libera esses comentarios para nao usuarios do blogger!)

Amelie Heringer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armando disse...

filme adolescente é MARAjargenal