sábado, 11 de julho de 2009

Amie entrevista, meninas!

Depois de alguns dias presa naquela porcaria de cama de hospital, eu volto com uma uma saudade inexplicável desse lugar!

Depois das entrevistas com os meninos, agora vamos ver um pouco sobre a realidade das meninas.
E nao foi assim tao facil, como foi com os meninos, pegar alguns dos meus amigos e simplesmente começar a perguntar coisas.
Eu tive que fazer uma lista e sortear as gurias.
Uma seleta lista de 15 meninas.
Muito obrigada as que participaram, e tiveram a paciência de responder as minhas perguntas bobas.

LET'S GO GIRLS!
TANAN NANANANAN!

1)Nathália – a XÚÚ!
2)Isis – a paulistana que faz falta.
3)M.Macedo – aquela que poe o Georges nos eixos.
4)Camila – minha crocodila.

A: Se você pudesse ser outra pessoa, quem você seria?
1) queria ser a minha mãe, pra poder comandar a minha família por um dia hahaha (66) e também porque admiro muito ela.. a força de vontade dela e a bondade que ela tem com tudo. queria ser ela pra aprender a ser bondosa em tudo, ter paciencia e mais humor. :]
2)Lourdes, a filha da Madonna
3) Nao me imagino sendo outra pessoa, acho que eu queria ser eu mesma
4)Mischa Burton, porque ela era amiga do Adam Brody e porque ela namorou Luke Pritchard



A:O que te atrai num menino?
1) COSTAS! hauihauihauihaua, com curvinha, é claro! além das costas gosto que ele tenha atitudes de homem.. que saiba ser protetor e ao mesmo tempo carinhoso. me atrai muito esse negócio de atitude sabe? ;D
2) inteligencia, estilo, carater e bunda
3) a personalidade da pessoa, as atitudes...
4)personalidade, tem que ser um cara legal e tals, e o ter cabelo de ursinho *-*

A: Você se acha mais menina, ou mulher?
1) acho que no momento, tô bem dividida.. meio menina e meio mulher. acredito que todas deveriam ser assim.. creio que tenho maturidade de mulher pra certas coisas e em outras demonstro mais o meu lado menina. porém, agora estou tentando ser mais mulher pra poder encarar problemas de frente sem me abalar tanto =)
2) um pouco dos dois, depende da ocasião
3) das duas, a gente sempre vai ter um poco de cada
4) eu sei ser mulher quando preciso, tipo pra tomar as decisoes importantes, mais em geral eu sou menina, a típica guria retardada como diria o frossa

A: Algo que você tem vontade fazer mas não pode.
1)sexo! hahahaha
2)mudar minha sogra, ela é muito ciumenta.
3) eu quero ir no show do ac/dc e do motorhead!
4) viver de shows, ia ser tão bom se eu pudesse ir no show de todas as bandas que eu gosto, todo dia



A: Algo que te faça especial.
1) algo que me faça especial: qualquer elogio, qualquer mimo.. vindo de qualquer um. sou uma pessoa muito manhosa. então qualquer elogio, por menos que seja, já me deixa bem mais feliz =) em geral, o que me faz especial é o amor que eu recebo todos os dias de pessoas que eu amo também, afinal, são essas pessoas que me fazem especial. :]
2) eu consigo ser fina e grossa ao mesmo tempo!
3) eu nasci! :D / cada pessoa é unica se cada pessoa é única, ela é especial pelo simples fato de ter nascido.
4) acho que o meu jeito tapadinho de ser, ele faz com que eu me de bem com todo mundo


A: Um modelo de homem ideal.
1) diria que nenhum homem é ideal, porque ninguém é perfeito. mas uma mistura de edward cullen com will godoy daria uma ótima mistura. hahahahha :P se todo lado gay do edward passasse pro meu namorado, e toda a atitude do meu namorado passasse pro edward e isso se conciliasse, acho que seria perfeito =) se bem que a parte externa podia ser do meu gatinho só ;P hahahaha
2) THIAGO TAKAHASHI e/ou Orlando Bloom
3) Ah, pra mim nao existe um homem ideal, a pessoa se torna ideal, apartir do momento em que você a ama.
4)Dougie Poynter e Luke Pritchard (cabelo de ursinho *-*)

A:Algo que voce nao vive sem.
1) acho qe não viveria sem meus pais :S imagino o mundo sem eles, e só de pensar que algum dia eu vou ter de encarar tudo sozinha me dá um certo medo.. não só por isso, acho que pais são pais, e não há nada no mundo que os substitua. mesmo com nossas diferenças muito evidentes, nao viveria sem eles.
2)sem chocolate, sem chapinha, sem lapis de olho..e claro..sem meu namorado
3)o ge *_*
4) amigos, ipod e pc .

A: Se pudesse fazer uma plástica, qual seria?
1)silicone! uns 350 mls de cada lado, ficaria bom né? eu só tnho bunda, e sou lisa nos peitos. qse uma tábua. ashoiahoiahoishaoisa
2)silicone!
3)silicone!
4)plastica de tirar cicatriz do joelho (existe isso?)

A: Qual seria a combinação de roupas perfeita?
1) adoro as roupas usadas em gossip girl, entãoa cho que a combinação perfeita está inspirada nelas. hahaha. se eu tivesse dinheiro teria o armario de gossip, especialmente o de blair *-*
uma boa de cano alto preta, com um vestido meio ombro e de mangas longas meio folgadinhas assim. com uma legging por baixo. tudo preto. e uma bolsa vermelha de verniz. além da tiara fina e vermelha no cabelo .
2)skinny e SB, com uma camiseta básica.
3) que me deixa confortavel e me sentindo bem comigo mesma, seguindo o meu estilo a minha propria moda.
4) jeans, camiseta e bota (L) lenço para completar


A: O que é insuportável num garoto?.
1) orgulho. o orgulho num garoto é a pior coisa que existe, e infelizmente não achei nenhum que não tivesse esse maldito ;@ hahaha. isso me incomoda bastante, porque fica muito dificil entrar em acordo quando se tem muito orgulho e não baixa-se a guarda.
2) cece, mau halito, e roupas de cohab
3)mentira, falsidade de modo geral, não só em meninos, como em qualquer outra pessoa.
4) as vezes eles são insistentes demais, em tudo.


A: Um personagem de desenho, que você se identifica.
1) jimmy neutron. hahahaha. brincadeira, meu namorado que me chama de jimmy, mas eu não sou tão cabeçuda assim ^^ me identifico com a sininho, tinkerbell.. como quiserem. hahaha. acredito muito que quando se quer muito alguma coisa, você consegue.. e também acredito muito de que há sim, uma magia inexplicável nesse mundo. e é por toda essa magia, que me identifico muito cm a sininho. por isso uso sempre um colar dela.. não largo dele pra nada. :]
2)olívia palito - popeye
3)scrat - era do gelo.
4)cosmo – padrinhos mágicos



A: Um complexo.
1) meus peitos. hahahahaha. mentira, ando muito complexada com as minhas atitudes infantis. porque tento mudá-las e as vezes elas falam mais forte que eu o/ hahaha, mas to conseguindo pouco a pouco, porque acho que não é legal ficar agindo como kids né :B meu complexo: minhas atitudes infantis e meus peitos pequenos. hsuidhuihduishduihsuids
2)meu cabelo.
3) nem tenho, sou muito bem resolvida.
4)na verdade é um trauma: agulhas!

A: Diga algo sobre mim .
1) qnd eu te conheci não suportava ouvir você cantando nas aulas. hahaha. mas depois você foi se mostrando uma garota super gente boa, e eu aprendi a gostar de você =) porque você é toooda meiguinha e tem muuuuuuuuita personalidade. acho que vai longe com isso e isso é muito bom.. tenho uma inveja boa de pessoas como você :D com personalidade própria e forte.
2) uma das minhas melhores amigas, uma pessoa especial que eu quero comigo pra todo o sempre..e eu nunca vou esquecer
3) ah eu te conheço a pouco tempo, mas o que eu posso dizer.. é que voce é bem simpatica e acolhedora , faz a gente se sentir confortavel em conversar com você, parece ser bastante espontanea e verdadeira
4) a pessoa mais besta do mundo todoooo, a minha amiga da eternidade, ela tem poder de telepatia O:

A: Se voce fosse homem por 24 horas, como voce gastaria seu tempo?
1) queria fazer xixi de p* mole e depois duro. hahahahha. muuuito xixi. depois eu iria entrar numa roda de meninos e saber o que eles falam sobre nós (mulheres) e sobre o que eles conversam em geral.. também iria tentar descobrir o que agrada eles, e o que irrita. pra agradar e não irritar né? ^^ sem contar a parte do sexo, hahaha. seria bem diferente
2) com uma mina ...muito gostosa (6)
3) meus amigos nao me consideram exatamente uma menina entao toda a vez que a gente sai é como se eu virasse um homem. entao acho que se eu fosse um homem por 24 horas eu gastaria meu tempo saindo com os meus amigos, ja que meu namorado provavelmente nao ia querer sair comigo como um homem.
4) coçando o saco é claro, mijando , xavecando as gatinhas :D



A: Futebol pra você é ...
1) SÃO PAULO (L) hahahaha. não gosto muito não, mas não tenho nada contra também. respeito quem gosta, mas pra mim é motivo de levar boladas doloridas ou zuação com os amigos que infelizmente torcem para os times ruins. hahahaha
2) coisa de homem..mas eu gosto *-*
3)é um esporte onde são colocados 22 macacos correndo atrás de uma bola.
4) só é legal quando é jogo de copa do mundo, ou do Palmeiras (L)

A: Qual a coisa mais fofa que um garoto já fez pra você?
1) foi quando meu namorado se ajoelhou pra me pedir em namoro. ^^ achei a coisa mais linda do mundo. :]
2) Dizer que eu roubei o coração dele..
3) a coisa mais fofa que um menino lindo fez pra mim foi ter mandado flores pra mim na escola e me levado pra jantar com petalas de rosas e velas por toda a parte
4) ahh, já me dedicaram uma música, e me deram chocolate

A: Qual a maior mancada (mico) que você já deu?
1) foram tantos. hahahaha. acho que meus tombos são memoráveis, então acho que eles são os maiores micos que já paguei. e espero cair menos daqui pra frente, hahaha.
2) passar a escova de dente de uma mina na agua da privada (ATÓRON)
(nota da autora: desculpa isis, mais essa também ter que ser contada : um garoto, sem querer encostou a bunda no braço dela e ela gritou : TIRA ESSE CU FEDIDO DAQUI! – imagina isso numa sala cheia, completamente em silêncio.)
3) foi um menino tem jogado sorvete no meu rosto no meio do bar
4) acho que foi pedir pra minha amiga que não tem mão, pra amarrar meu tenis

A: Filhos? (futuramente, óbvio)
1) 2. um menino (mais velho) e uma menininha menorzinha. é uma coisa que eu tenho muita vontade, porque amoo de paixão crianças e queria ser mãe pra ter os meus, cuidar e tudo mais. porém são planos futuros, e que eu espero ter muito dinheiro pra dar conforto e tudo de melhor pros meus filhos.. ter tempo também, porque quero muito mimar os meus pequenos :D
2) Filhos: minimo quatro...ps: meu namorado quer isso 2 casais *-*
3)um casal.
4)não sei quantos, mas prefiro meninos.

A: Manda um oi pras minhas leitoras, faça sua propaganda, qualquer coisa que voce quiser .
1) ooi gente, espero que vocês tenham gostaaado. se quiser sober mais, e ajudar nas minhas questões pessoais hahaha. é só acessar o blogspot.com/volteabrilhar =) quero mandar beijo pra todo mundo que lê o blog da bah (amie, como você preferir.), pro meu namorado lindo, hahaha, pros meus amigos que passarem por aqui. e é isso. beijoooo pra todo mundo ;*
2) oi gatas,
3) Continuem lendo o blog da amie :P
4) oi gente, eu sou a camila e não sei mais o q falar, leiam bastante e escutem musica que é q há , e continuem lendo o Blog da croco, eu sei que é meio dificil de aguentar ela as vezes , mais croco é estilo de vida, é amor

16 comentários supimpas:

Armando disse...

qual vai ser o próximo?
"Amie entrevista, hermafroditas"

ATOOOOROOON suas estrevistas!

cherry =] disse...

qual vai ser o próximo?
"Amie entrevista, hermafroditas"

ATOOOOROOON suas estrevistas! [2]

Richard disse...

Oi, Amelie.
Postei no Oxe Richard um pedido de desculpas, gostaria muito q vc comentasse o fato lá
abs,

Richard disse...

Ah, Pierrot e eu comentamos no post onde tem um falso Richard, dá uma olhada nele.

Patricia disse...

Além de hermafroditas vc tb pode entrevistar perineos! =)

Tinha que ser a saco, ri mto com as respostas dela!
'MEU CABELO TÁ CHERANDO ROLA DO RUAN'
shaushaushaushaushauhsuahsua

Beijos pee

raphael disse...

viva o cabelos de ursinho , ele é o cara (Y)

croco te amo

ps:tb te amo camis...poko

Amelie Heringer disse...

por acaso eu deixei voce me chamar de croco raphael?
hahahaha

brincadeira :)
croco é quase universal já.

Camila disse...

Hahahaha

eu adoro essa foto >.<
mais pode deixar ela mesmo amor
eu preferia as do mexicano shuahsua


RAPHAEL

MEDO O ESCAMBAL -'-
shuashuahsuahs

ama pouco, sei que é só um pouco, vc nao vive mais sem mim isso sim (Y) SUAHSUHASHUAS

te amooo bárbaraaaaaaaaaaa : D

Camila disse...

ESQUECI DE FALAR

só eu posso chamar ela de croco (Y)

e eu rii das respostas :D
atoreiiiii

eu na minha fase emo s2

Pierrot disse...

opa! tow aqui pelo richard, ele deve aparecer ainda, mais enfim, q bom q vc entendeu! ^^
vlw!
parcerias são sempre bem vindas!
se quiser há um outro blog meu e dele bem diferente do Oxe Richard...
http://inequalis.blogspot.com/
da uma passada la se puder...
parabens pelo blog, entrevistas interessantes.. rsrsrs!
^^

raphael disse...

minah vida n existe sem vc mesmo camis (L)

a CROCO dexo eu chama ela de CROCO, camis lembra-se vc n manda nada

prestem atenção que a camis foi a unica q n quer silicone , adivinhem pq (Y)

Kláuss Prado disse...

EU RI ! SUAS AMIGAS SÃO LINDAAS ENGRAÇADAS E MEIO ESTRANHAS AOISHFOIAJFOPIAJFOASF ACHEI LEGAL O POST :)

Gustavo Chagas disse...

ISIS: o travesseiro, o creme, o óculos e o violão também agradecem sua visita. aushauhsausuahs foi demais aquela pousada.

XUUU: acho melhor pararmos com as conversas na hora dos exercícios de biologia asuhashausauhsahsaha

CAMIS: de onde vem seu trauma de agulhas?

Beijo meninas atóóóóóron vcs
E Bah, eu sentirei imensas saudades de vc

Gusta...

naath fabrini disse...

minhas respostas ficaram enormes. quero outra entrevista pra ser mais direta xuuuuu! hahahahahhaa. adoooorei :D beeeeijos ;*

raphael disse...

concordo com a acima

Haniinha disse...

aah curti o que as meninas fariam se fossem hoomens! TVBDASYUBDSAYU
futebol é leegal e o Palmeiras é MAARA1 beeeijos, amo seu blog.