sexta-feira, 24 de julho de 2009

dias de carência


Acordei consumida pela carência hoje.
Primeiro por que eu acordei sozinha em casa.
Meu edredom tinha caido de madrugada, e eu acordei morrendo de frio, só com um lençol me cobrindo.
Ontem, andando sozinha no shopping, enqunto esperava meu irmão terminar uma prova da faculdade, percebi que as vezes a minha solidão me machuca.
É tão esquisito.
Eu gosto de ficar sozinha, e ser auto-suficiente, mas as vezes parece que falta algo.
Alguma coisa que me complete.
Há um pedaço de mim que está vazio, e eu nao consigo encontrar algo (lê-se alguém) que ocupe, e isso é preocupante.
Porque, eu nunca fiz questão de uma presença masculina ao meu lado.
A não ser dos meus amigos homens.
Talvez seja por isso.
Convivi tanto com homens, que agora que estou meio distante deles, sinto falta.
Ou não.
Eu posso estar tento uma crise de carência, porque estou amadurecendo, e percebendo que a vida alone pode nao ser tão boa quanto eu esperava.
Não estou pedindo um príncipe encantado.
Tá, talvez eu esteja. WHATEVER.
Só queria alguém pra conversar comigo.
Alguém que me entedesse, me ouvisse, alguém que se preocupe comigo.
Isso renderia um post: 'o garoto perfeito da amie'

Quando era mais nova eu achava rídiculo ver as gurias da minha sala, se descabelando pra impressionar os meninos, sofrendo por eles, tentando de alguma maneira chamar atençao aos olhos deles.
Eu pensava : "Meu Deus, lá vai mais uma futura funcionária de esquina."
E hoje, eu entendo elas.

A macho-girl aqui, amoleceu o coração, e está cada dia mais sensível.

Ou pode ser TPM.

desabafei.
obrigada.

beijos estalados

Amie

7 comentários supimpas:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nane disse...

PROVAVELMENTE,pode ser TPM todas ficamos assim (sim eu já me senti assim,*-* olha qe triste.. mais olha gatinha de olho puxado -qq ' não procure o seu príncipe encantado pq quanto menos você esperar.. ele aparece.. É sério :D

3beijos, da menina sensível *-*

Lika N disse...

eu odeio ficar sozinha, tenho medo que me abandonem, não sei direito! acho que é TPM, mas quando precisamos, sim, é muito bom ficar sozinha... de vez em quando me dá vontade de sumir, pra ninguem falar comigo, e depois penso: ''oque eu estava pensando? eu preciso de alguem comigo AGORA!''... simplismente nao aguento..
continua assim amie, seu blog ta cada dia mais perfeito, e valeu por deixar eu ''copiar sua ideia'' hahaaha
BEIJO, lika

Unknown disse...

'Alguém que me entedesse, me ouvisse, alguém que se preocupe comigo.'

É o que eu mais quero pee :/

Te amo

Unknown disse...

hey dude ,
por incrivel q paressa eu entendi exatamente oq ta escrito oq ta ai e digo que entendo por que sofro desse mesmo mal

e eu sou um príncepe encantado , não o seu , mas sou um prícepe encantado

ps:so n compreendo aquele negocio de ver as garotas tentando impressionar os garatos , por issu , minha pessoal n viveu

Lala disse...

Sabe o que é isso ? TPM? Não!
É solidão mesmo! xPp
Eu me sentia assim também, mas quando eu ainda não conhecia a Deus, e sempre que eu me distanciava Dele, eu me sentia exatamente assim!
Mas, Deus, é esse principe encatado que todas vocês esperam! aliás, ele é muito mais que isso!
Ele te ama tanto, se preocupa tanto com você que deu seu único filho(Jesus) para que morresse por seus pecados e você vivesse a vida eterna ao lado Dele!
Deus te ama!

Que você seja abençoada pelo Espírito Santo e toda a carência que está em você saia! =)

Beeeijos!

Letícia Leal disse...

Oh, Amie! Que triste! =(
Mas, sério, isso passa. =D E o que vem depois é sempre bom. Sabe, aquela velha história otimista de que "no fim td dá certo e se n deu certo, ainda n é o fim!".
Lindo blog.
Bjss ;*
P.S.: Sou uma leitora fiel *.* e uma "comentarista" de pé quebrado.