terça-feira, 20 de outubro de 2009

Amie entrevista - Mais meninos! parte 2

Mais um dia, mais uma entrevista, mais um guri pra respoder as minhas perguntas e saciar minhas curiosidades.

O entrevistado de hoje é Humberto.

Humberto Lucas, vulgo Betinho, tem 16 anos e estuda comigo.
É uma das pessoas que fazem a ida a escola valer a pena.
Posso dizer com certeza, que é o cara mais disputado da sala, e é também o grande motivo do ódio das meninas da minha sala sobre mim.

Let's go!


A: As meninas da nossa sala me odeiam, por nos darmos bem, e eu vejo você todo dia se desdobrando pra dar atenção pra todo mundo, o que você acha dessa disputa pela sua atenção?
B: Não posso negar que apesar de todos os contras, eu acabo gostando disto, se eu não gostasse eu ia mandar todas se foder e arranjaria amigas menos loucas. Mas não sei porque, meninas loucas me atraem ...
C: O clima na sala é ótimo, vocês nao fazem idéia.


A: Você já passou por alguma situação ruim, ou estranha por ser filho de professora?
B: Claro, ano passado foi o pior, primeiro ano no Bilac, primeira semana de aula e já haviam descoberto que a professora de biologia era minha mãe ¬¬'
Fora a pegação no pé por parte dos professores, sempre acontecia das meninas da sala chegarem na minha mãe perguntando se tava namorando e tals...
Acho que se eu tiver que listar tudo eu poderia escrever um livro.
C: TENSO.


A: Três coisas que você odeia, e por quê?
B: - Bêbados - já bebi, mas nunca fiquei bêbado, acho rídiculo
- Novelas - e odeio mais ainda as modinhas que elas criam, HARE BABBA!
- Grande parte dos meus professores - bando de alienados
C: Concordo com tudo, principalmente com os bêbados, e a coisa piora quando o bêbado fica "carinhoso" e vem querendo te agarrar, odeeio isso.


A: Três coisas que você ama e por quê?
B: - Amigos(as) - como diz o senso comum, eles são a família que podemos escolher.
- Eu mesmo - pode parecer egoísmo, mas no fundo todo mundo se ama, eu só admito isso.
- Humor besta - mas .. Ronaldo já deu no saco.
C: Eu não consigo me amar, mas de resto estou de acordo.


A: Você é uma das pessoas que ainda acreditam na minha inocência, e acha graça dela, o que pensa a respeito?
B: Isso é o que você pensa. MUAHUAHAHA
C: haha, nem ri.


A: Porque você acha que as meninas sentem tanto ciúmes de mim?
B: Geralmente invasores não são bem vistos, no caso, você é a invasora.
C: TENSO [2].


A: Confidencie um segredo.
B: Fora que eu sou um gênio da matemática?
É ... quando eu era um esboço de gente, eu assistia Ana Maria Braga antes de começar os desenhos.
C: HAHAHAHAHAHAHA. eu também t.t


A: Diga algo sobre mim.
B: A única pessoa que eu conheço que ainda cai nas minhas piadinhas maliciosas, tipo o rei...
C: Não tem graça, eu fico com a maior cara de pastel quando não entendo a piada.


A: Você acha que um dia eu posso apanhar ou ser esfaqueada na escola?
B: Diz a lenda que as alunas daqui usam armas de fogo ...
C: TENSO [3]

A: Manda um salve ae pra galera da xurupita, pras minhas leitoras, pra sua mãe, uma declaração de amor, qualquer coisa.
B: Manda um salve paa..
puu...
ahhn..
paa..
é...
e pras menininhas do meu Brasil: humberto_lucas1@hotmail.com

9 comentários supimpas:

Clarinha Nogueira disse...

emie que coisa é essa de nao deixar a jente ve o rosto dele!!!
ele parece ser muuuito legal!

Anônimo disse...

aaa, uma menina da minha classe também me odiava porque eu sou amiga do mlq que ela queria IUVBDASUIVDASIUDSVBI adoro isso, é divertido .-.

Amelie Heringer disse...

hahaha, ele é legal sim.
mas segundo o próprio betinho fotos sulgam a alma das pessoas.
sendo assim, ele nao tem muitas fotos.

nao tive muito o que escolher hahaha.


:)


haana -> divertido, porque você não sabe o que eu sofro nessa sala.

Leticia Delpin disse...

ATORON ELI AMIGA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Leticia Delpin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Melo disse...

meu Deus, muinto comédia suas entrevistas amg, voce escreve HIPER BEM ! passa lá no meu e dá o seu aval. beijo amo voce !

Anônimo disse...

Uma merda! Mas no fundo vc sabe que esse meu comentario nao passa de pura inveja que eu to sentindo de vc! ahhh, vou me matar...

Kláuss Prado disse...

profunda sua entrevista! haha :D

Amelie Heringer disse...

Anônimo = Sapia