quinta-feira, 5 de novembro de 2009

confissões de amélie - prontofalei.


Tem coisas que não precisam ser contadas.
Mas eu sou o tipo de pessoa que não aguenta ficar com aquilo dentro do peito.
É como um um espinho, dói e incomoda ao mesmo tempo.

Vamos a mais uma listinha da Amie.

Las confissões:

* Eu era fã de rebelde - Não só uma fã, eu era A FÃ. Tinha cds originais, posters, um album semi completo, não perdia um dia da novela, fiz aulas de espanhol online, e pra constrangimento geral da nação, eu fazia parte do fã clube oficial da banda no Brasil.


* Usava sandálias da Carla Perez e da Sheila Carvalho - Sem brincadeira, tive váários tamanquinhos das musas do 'é o tcham', porque eu era alérgica a chinelos com vão de dedo, e dificilmente encontrava outros sapatos no meu número, já que meu pé era (e ainda é!) minúsculo.


* Não sei ser sexy comendo melancia - São poucas as frutas que eu aceito, e melancia é uma delas. O problema é que eu pareço um animal selvagem comendo melancia.
Fico com o rosto todo rosa, melecada de melancia.


* Ligo o ar condicionado e me cubro! - Não que eu tenha ar condicionado no meu quarto, (seria tão bom!) eu durmo no quarto do meu irmão nos dias de muito calor.
É bem idiota, tanta gente passando calor e eu ali toda cobertinha e aconchegante.
Mas gente, é que de madrugada é muuito frio!



* Não consigo segurar risada - Já tentei vários métodos diferentes, morder a língua, morder o lábio, ou tocar o céu da boca com a língua, mas nada dá certo, eu sempre acabo soltando aquela gargalhada nas horas mais impróprias.



* Sou uma fã incondicional de mcfly - Não me envergonho disso. Conheço a banda há anos, dês do primeiro single no topo da paradas britânicas, quando escutei o solo na introdução de ' 5 colors in her hair ' eu soube que aquela banda ainda iria fazer muito sucesso.
E to cagando pro que tão dizendo. Cagando baldes.


* Sou complexada com a minha bunda - Sabe aquela história de ' as damas primeiro ' ??
BALELA! Os homens já fazem isso com o intuito de poder olhar pras bundas das mulheres. E eu sei disso porque me sinto super mal, super ridícula e constrangida quando noto um cara olhando pra minha bunda, porque eu sei que ele pode ficar lá o dia todo e não vai encontrá-la.
Minhas nádegas me fazem infeliz.


* Hoje vou tirar o aparelho! - Quase dois anos com esse sorriso metálico, mas valeu a pena, agora vou poder sorrir sem ter de levar a mão a boca, por vergonha do meu sorriso. Na verdade, eu ainda não aprendi a sorrir, mas estou torcendo pra aprender logo.


Por hoje é só pe-pessoal.
Beijos nas bochechas coradas de vocês.

Amie

9 comentários supimpas:

Julia Melo disse...

FÃAAA DE REBELDE ? COMO ASSIM ? KKKKKKKKKKKKKKK NUNCA IMAGINEI ISSO MEU KKKKKKKKK' RI LITROS.
ah vaai ficar linda sem aparelho, já é né . beijo (:

Anônimo disse...

QUASE TODO O MUNDO JA FOI FÃ DE REBELDE NÃO PRECISA SE ENVERGONHAR...
AMIE AMO SEU BLOG E VENHO AQUI SEMPRE QUE POÇO, HOJE FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO LI SEU POST, VC TBM GOSTA DO MCFLY EU ADORO, E CONHEÇO ELES HA UM TEMPÃO TBM...
BJS
AMANDA

Anônimo disse...

não ligue, todo mundo tem um passado negro IBDASIUSDAVBI rebelde PRINCIPALMENTE adoro seu blog, beijocas

Armando disse...

rebelde é tenso hein!
õ/

Anônimo disse...

Eu tambem me cubro com o ar condicionado ligada e amo Mcfly.


beijos

Rodrigo Santiago disse...

Qual é a dos comentários sobre o REbelde..Bah, o que tem de mais? Então amie, como está a minha autora adolescente preferida? Tenho trabalhado tanto ultimamente, mas de qualquer modo não deixei de passar por aqui e dar uma olhada no seu blog, mas não quis comentar nos outros posts, este me pareceu mais interessante que os anteriores, se você me permite falar. Estava com saudade de passar aqui e comentar, comentar, e querer te fazer milhares de perguntas, gostaria de poder conversar mais contigo. Posso? (fiz os olhinhos do gato do Shreck agora(considere)), tudo bem, meu msn é : rodrigo_ts88@hotmail.com;
Beijos minha ladie..

Isa disse...

mcfly é meu vício, meu amor, minha vida, exagerado um pouco, mas eu amo muito essa banda, principalmente o dougie (L)
e todo mundo já gostou de rebelde, eu tinha cd's e dvd's mas eram piratas, que bom que essa fase passou, haha :)

Erika Yukari disse...

OIUEEIOUEIOEUEIOEUIOEUO'
quase me mato de rir :DD realmente, você é uma menina normal/anormal. Gostei mesmo (: Beijos.

Maaah !!* disse...

Tbm to cagando pro que dizem do nosso maravilhoso e insuperavel Mcfly ... pq todo mudo eh contra? ... me dizem que Mcfly eh coisa de paty ... to me lixando ,
Ps: falam isso e depois ligan seus MP's e vao ouvir Jonas Brothers !! affe's