domingo, 29 de novembro de 2009

tiro e queda.


Hoje é domingo, e como não havia nada de bom pra fazer, decidi organizar minhas músicas, que há tempos estavam precisando serem colocadas em pastas com seus devidos nomes, albúns e gêneros.
Não que eu seja organizada, ou seja maníaca com essas coisas, mas sempre que eu precisava de alguma música, acabava não encontrando, ou demorando séculos pra achar.
Voltando ao início.
Estava eu organizando as músicas, e fui encontrando algumas canções que eu não ouvia há eras.
E me deparei com o segundo pensamento : Putz, se alguém cara cantasse essa canção pra mim, me ganharia fácil!
E foram aparecendo outras, e outras.
Então trouxe algumas aqui pra mostrar pra vocês.

Exagerado - Cazuza

"Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade

Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas "


Dias de luta, dias de glória - Charlie Brown Jr.

"Oh minha gata, morada dos meus sonhos
Todo dia, se pudesse eu ia estar com você
Já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você"

Uma criança com seu olhar - Charlie Brown Jr.

"Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você"

Banana Pancakes - Jack Johnson

"porque você é minha pequena senhorita
senhorita, senhorita, me ame
porque eu amo deitar com você, sua preguiçosa"

Apple - Joe Brooks

"maçã, você nem mesmo sabe
como sua risada tem um gosto tão doce
oh, maçã
eu agradeço as estrelas por você ter caído tão perto"


I find the light in you - Joe Brooks

A música é inteira perfeita.

Doughters - John Mayer

"Eu conheço uma menina
Que põe cor dentro do meu mundo"

Tchubaruba - Mallu Magalhães

"Se você vier aqui, eu direi tchubaruba
Se você estiver "pra baixo", eu direi tchubaruba
Se você não sabe onde eu estou, eu estarei tchubarubando
Se você não sabe quem você é,
Você pode tchubada, você pode tchubaduba"

Machbook Romance - Story of a girl

"Essa é a história de uma garota
Seu lindo rosto que ela escondeu do mundo
E enquanto ela fica lá tão triste e solitária
Eu absolutamente amo ela"


Shesgotstyle - Nevershoutnever!

"Você tem sonhos
E por isso, eu acredito em você
Todas as pessoas da cidade pequena com seus garndes comentários
Eles podem falar da minha estrela de cinema
Ela tem estilo"

Kiss me - Sixpence none the richer, ou New found glory, amo as duas.

"Beije-me longe da moita de cevada
Todas as noites junto à verde, verde grama
Balance, balance, balance o degrau giratório
Eu irei usar aqueles sapatos e você usará aquele vestido"

All my love - The Beatles

"Feche os olhos e eu irei te beijar
Amanhã sentirei saudades de você"

Logo mais, a parte dois!

Beijos, e suspiros.

Amie

8 comentários supimpas:

Érika Soriano disse...

Simplesmente Adorei
Charlie Brown Jr
é bom em qualquer lugar...'
boaas dicaas..:)'
Beiijo's

Anônimo disse...

NeverShoutNever! é perfeito *----*
Todas as músicas do Christofer são muitas lindas, é

Amelie Heringer disse...

christofer drew é mágico, fato.

Anônimo disse...

O Chris é máágico. mas eu simplesmente amo Sixpence none the richer. sério, pelo menos você é a terceira pessoa que eu 'conheço' que gosta. *---*
Jack Johnson é perfeito. sempre. já comentei dele no meu blog, de como ele implora para eles ficarem em casa e tals.
haha, beijos Amie.

Anônimo disse...

=***

Tamara Saba Schriek. disse...

Rapaaz, gostei muito do seu blog, você tá de parabéns! :)
Mallu Magalhães e The Beatles. Adooro os dois!
Beeijos

Letícia Leal disse...

Oi!
Comigo não são bem músicas. Mas atitudes que me conquistariam. E poemas, cer-ta-men-te!
Ahh, tem um selinho no meu blog que ofereci pra vc. :s

Bjss,
Le.

[www.lefleal.blogspot.com]

Keilla disse...

quero ver logo a parte doois *-* e a três, e a quatro. shoiseho q
bejs.