sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

tiro e queda - parte 2

Como prometido, mais algumas músicas que ganham meu coração.
Desculpem a demora, essa semana tem sido horrivel, e linda ao mesmo tempo.

Fallin' for you - Colbie Caillat

Eu tenho gastado todo o meu tempo
Apenas pensando em você
Não sei o que fazer
Eu acho que estou me apaixonando por você
Venho esperando toda a minha vida
E agora encontro você
Não sei o que fazer

Free Fallin' - John Mayer

Eu quero deslizar até Mulholland
Eu quero escrever o nome dela no céu
Quero cair livremente pro nada
Quero deixar esse mundo por enquanto

1, 2, 3, 4 - Plain White T's

A música inteira é linda, mas quem manja de inglês vai sacar
o trocadilho.

"Só existe uma coisa para fazer, três palavras para você.
Eu amo você.
(eu amo você)"
" There's 1 thing, 2 do, 3 words, 4 you, I love you (I love yoou)"
Pegaram o trocadilho?
*o*

Rosas - Replace

Se as rosas falassem e me perguntassem de quem eu gosto,
Hoje eu saberia responder.


What a wonderful world - Louis Armstrog

Clássica, e perfeita.

Say it's possible - Terra Naomi

isso poderia ser algo bonito
combinar o nosso amor em algo maravilhoso
mas o tempo é resistente, eu sei

obs: a história dessa cantora é bem bacana, em especial a história dessa música, se tiver tempo procure no youtube.

Lucy in the sky with diamonds - The Beatles

Uma garota com olhos de caleidoscópio
Flores de celofane amarelas e verdes
sobressaindo sobre sua cabeça

Shine on - The Kooks

brilhe, brilhe!
você não precisa se preocupar com o seu cabelo
pois você é linda o tempo todo

A letra é completamente insana, e linda ao mesmo tempo.

Nothing but a song - Tiago Iorc

Quero te falar sobre
O dia em que nos conhecemos e
Como eu me sinto quando você me abraça forte
Oh, e como você mudou minha vida

Fine - Tiago Iorc

Ela segura sua mão e todos os seus problemas desaparecem
Ele nunca se sentiu assim antes
Mas ele gostaria de tentar
'Entregue-se', é tudo que ele está pensando
Ela ilumina as suas manhãs
Todos os planos dele parecem tão fáceis de resolver

Flutuando com você - Padrinhos magicos

Enfrento as dificuldades, sem desfalaceer, se estou flutuando com vooce!
hahahahah, quem quiser ver o clipe clique aqui.

My girl - The Templations

Bem, você vai me perguntar:
O que te faz se sentir desse jeito?
Minha garota (minha garota, minha garota)


Palavras ao vento - Cássia Eller

Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina, paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar

O segundo sol - Cássia Eller

Eu só queria te contar
Que eu fui la fora e vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação

All Star - Nando Reis

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as Índias mas a Terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário


Superman - Joe Brooks

A canção é toda linda, seria injusto escolher apenas um trecho.
E essa música já foi cantada pra mim *-*



São muitas, não dá pra pôr todas aqui.
Amo fazer essas listinhas, vou fazer isso com mais frequecia, prometo.

Beijos nas mãozinhas das donzelas.

Amie

3 comentários supimpas:

sah disse...

aaain, primeira vez que entro no seu blog e já vejo tanta coisa fofa escrita. ameei :D

Anônimo disse...

eu tenho um amigo que fez uma coleção de pinturas baseadas na musica Lucy in the sky with diamonds.
ele fazia arte e midia, ta em Portugal agora, mas as imagens tão no Brasil e são o maximo
feitas com fotoshop, e materias cotidianos, voce nunca diz
so te conheço do blog, mas ja acho que voce ia amar ver
beijo

Amelie Heringer disse...

ia meesmo!
eu mesma já fiz um desenho baseada na música.
hahaha

:)