segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Listinhas, listinhas!


Depois de tanto bafafá, tanto choro, e tristeza, Tia Amie está voltando a caminhar devagar.

E pra dar uma leveza ao blog, nada melhor que algumas das minhas listinhas!

Vamos ver os objetivos do ano passado que eu consegui alcaçar:

1) Lentes de contato - CONSEGUI!

2) Skate - NA TRAVE! quase consegui!

3) Camisa do Palmeiras - CONSEGUI! Duas ainda, a verde e a azul, que ficou linda por sinal.

4) Estudar - Então né ...

5) Engordar - Consegui! Estou ótima com meus 43 kg!

6) Adultecer - Creio que consegui crescer bastante esse ano.

7) Línguas - Perdi minha vaga no alemão esse ano :/

8) Sair do país - Ainda não ...

9) Aprender a sorrir - consegui! depois que tirei o aparelho, ficou bem mais fácil.

10) Emprego - Não rolou, por que meus progenitores me barraram, lembram-se?

11) Ser menos desastrada - Hahahaha, jamaais!

Objetivo pra 2010:

1) Me manter mais relaxada - passei o ano todo meio ansiosa, meio tensa, não quero isso de novo.

2) Ir a um show - acreditem ou não, eu nunca fui num show.

3) Um novo alguém - quem sabe não arrumo alguém bem bacana esse ano?!

4) Ser mais esperta com relação as pessoas - costumo acreditar demais nas pessoas, só me ferro.

5) Viajar - pra qualquer lugar, só pra respirar ares diferentes

6) Passar de ano, com honras!

7) Conhecer algum dos meus ídolos - de qualquer área.


To meio sem tempo, mas essa listinha tem continuação.

Besos amores,

Amie

2 comentários supimpas:

Letícia Leal disse...

Oi. Como vai?
Bom... Eu li seu post passado. Mas não soube o que comentar. Queria mandar um recado de consolo, mas não sou boa com essas coisas... Então posso dizer que fiquei contente de ler essa listinha. Sinal de recuperação, sabe como é.
:)
Bom... Força!
E um 2010 maravilhoso.
;*
Três vivas pro blog da Amie: viva!, viva!, viva!.

Karina Rolim disse...

Bem, o convite para vir para CG ainda está de pé, lembra-se?^se quiser, ligo para sua mãe, pessoalmente, e convenço ela e seu pai.
Pois é muito fácil. Te colocam no ônibus para CG, eu te pego na rodoviária, piece of cake.
^^
saudadonas