quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Convidado de hoje: Armando


Olá! Eu sou Marcos Chiesa e esse é mais um dicas...
MENTIRA
Meu nome não é Jhonny, meu nome é Armando e eu sou um dos únicos amigos da Amie que ainda não apareceu no blog dela! Então cá estou hoje para fazer um post mais que especial com a minha participação!

Esses dias uma amiga minha, a Patrícia, também conhecida como períneo, veio me perguntar o que eu pensava sobre ela por um piercing! Simplesmente (após analisar varias fotos) respondi que não combinava e que se ela quisesse ser diferente, que NÃO colocasse piercings, nem fizesse tatuagens.
PRONTO, entrei em um tema polêmico. Mas o que eu realmente penso é “Quer ser diferente? Então não faça tatuagens, nem piercings, nem body art, nem coloque aquelas bolinhas de silicone embaixo da pele para parecer que sua pele é saltada”.
Afinal, muitas pessoas, no intuito de se diferenciarem do resto do mundo, de se rebelar, de se mostrar, de vários outros motivos, colocam alguma coisa no seu corpo. Mas se quase todos fazem isso, qual é a utilidade desse protesto? Não me posiciono contra tatuagens e o resto, só acho que, se for pra fazer, faça por algum motivo que valha a pena!
Não acho brega você tatuar o nome do filho no pescoço, nem fazer uma estrelinha no braço, uma florzinha na barriga, um tribal na coxa, uma coroa de espinhos no buço, sei lá, só acho que se for pra fazer, faça alguma coisa que você goste, e que realmente valha o que você vai pagar pra se furar, ou pintar sua pele.
Mas enfim, estou aqui a pedidos Amie, não estou aqui para julgar se vocês devem ou não fazer tatuagens, colocar piercings, colocar aquelas bolinhas de silicone embaixo da pele, colocar pedaços de metal no couro cabeludo, se transformar em um (quase) tigre, enfim!
Muito obrigado pela paciência! E eu gostaria de agradecer à Amie, por me dar essa chance única de estar aqui. Gostaria de agradecer a minha família, que me deu o computador de onde eu escrevo agora! Também gostaria de agradecer à Paty, por ter perguntado sobre o piercing no nariz dela, que eu achei que não ia ficar bom.
Só isso! Até a próxima, ou não! :)

Esse post foi baseado nessa conversa:

Paty: quero colocar piercing no nariz de novo
Paty: o que vc acha?
ärmando (: : nao sei
ärmando (: : mas qual?
ärmando (: : aquelas pontinhos ou aquelas argolinhas?
Paty: antes eu queria o pontinho que parece um strass
Paty: agora tava pensando na argolinha
Paty: vc acha feio?
ärmando (: : eu nao gosto da argolinha
Paty: vc não gosta de nada
ärmando (: : e o pontinho acho muito adolescente rebelde que quer parecer legal
Paty: shaushauhsuahsa

contato :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18183723980983511969

2 comentários supimpas:

Patricia disse...

A Patricia sou eu :)
E eu vou colocar o piercing, daqui a 1 ano e 5 meses!

Aaah, e o Armando tinha caderno do nemo!! hahahaha

Amelie Heringer disse...

Hahahaha tinha mesmo!
na 6ª série! hahahah