terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pérolas da Mariana

Hoje é terça-feira, dia de aula do prof.Farol e dia de pérolas da Mariana.

  • Tipo assim: EU VOU TE MATAR AGORA (voz sinistra)
  • Quem vai ME fuder SOU EU
  • Suvaco é com 'C' ?
  • Tipo, eu ví meu primo fazendo,mas depois eu não ví mais, porque eu saí correndo.
  • Ain professor, gelô meu coração.
  • Quem chama isso.
  • Londres não é uma cidade, é um país (cara de intelectual).
  • Mariana soletrando Karl Marx : 'KALMARKS'
  • A gente tá na aula de geografia não na aula de inglês. ( sobre Karl Marx)
  • Mongol de débil, não da mongólia, deer.
  • É X de xópim.
  • As olimpíadas de Berlim, na China.
  • É um pinto amiga.
Sim Mariana, nós te amamos.

2 comentários supimpas:

Unknown disse...

a Mariana é demais, sem ela as nossas manhãs JAMAIS seriam as mesmas!
aah, e é necessário pedir a colaboração dos professores para que eles compreendam que uma pessoa tão culta, como a Mariana, não pode se calar diante das situações, por isso, nada de brigar com ela ou puni-la!
hahahahahahahaahahahah

Bruna Pelisson Tonon disse...

Mariana we love you!