segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Traumas de Amie

São muitos.Vou tentar citar os principais.

  • Não saber andar de skate - Sempre quis aprender,mas tenho muito apego a meus ossos.
  • Minha pele - Pedir uma pele nova de aniversário aos 6 anos não foi muito normal.
  • Desastres- Nunca fui muito boa em me movimentar com objetos perto de mim, e longe de mim também.
  • Tamanho- Não é legal ser pequena.Ponto.
  • Ed.Física-Sempre fui alvo favorito das chacotas. E das bolas também
  • Peso- Ser magro nem sempre é uma coisa boa.
  • Pés e mãos - Pequenos. Muito pequenos
  • Olhos - Grandes demais pra ser japonesa, puxados demais pra ser brasileira.
Poderia citar meu complexos o dia todo. hahahaha
Mas acreditem, a autora foi, e é uma criança feliz, apesar de tudo.
:)

0 comentários supimpas: