sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Where's my shrek?!


Um dos meus grandes problemas : sempre achar que não sou boa suficiente, ou achar que 'fulano' é melhor do que eu, ou bom demais pra mim.
Quantas vezes não parei e disse : 'Ain garota, se enxerga, você não acha mesmo que fulado tá te dando bola né?!' ,
'Esquece:
bonito demais pra você
inteligente demais
gente boa demais
bom demais
perfeito demais '

Não sei se isso acontece só comigo,mas quando eu estou apaixonada fico parecendo uma criança com medo.
Medo de que a pessoa me veja.
Tá, eu sei que isso é bem ridículo, mas é verdade, quando eu gosto de alguém eu me escondo.
Porque eu sempre tenho em mente que é algo inatingível pra mim.
Eu devo ser muito idiota mesmo, desisto da guerra antes mesmo dela começar.
E pra sua surpresa caro leitor, quando estou gostando de alguém, não fico triste por não poder abraçar e beijar a pessoa - não que eo não queira hahahaha - mas eu me conformo só de vê-la.
De verdade, quando vejo a pessoa por quem estou apaixonada, é como se nada mais existisse em volta de mim, e eu pudesse ficar o dia todo só observando cada detalhe, seu riso, seus olhos, sua voz, sentir seu cheiro.
Chega disso, não gosto de falar muito sobre mim mesma.


Cheguei a conclusão de que eu também mereço alguém legal.
Claro, não espero um príncipe encantado, mas ninguém sonha com o sapo né?
Sou uma Fiona, e exijo meu Shrek.
Mas eu cansei disso.
Me conformo em ser do jeito que sou.
Quem precisa de um Sherk quando se tem cartão de crédito.
Eu.

1 comentários supimpas:

Patricia disse...

aiin peri, tb não acho meu shrek...
ô vida!
mas sem ficar triste, sábado iremos achar um mutumbo!
o//
hahahahahaahha
tô contando os dias perii!
*-*

bjoo
e não se esqueça, qnd precisa pode me ligar!
;D