segunda-feira, 30 de março de 2009

a amie só sabe ser a amie.

Hoje reparei na facilidade de algumas pessoa tem de ser várias pessoas.
Não sendo falsas.
Mas em determinadas situações mudam da água pro vinho.
Por exemplo: Na rua fulando é O PALHAÇO.
E na sala de aula fulano é o NERD do ano.

Tipo, eo sou a Amie , em qualquer situação.
Lógico, eo sei me portar na sala (nem sempre).
Mas mudar da água pro vinho, pra mim, é muito díficil.

Apesar de estar tentando mudar algumas coisas que vejo que não me fazem bem.
Esse final de semana mesmo. Mudei todo meu quarto.
Fiz uma faxina, tirei alguns móveis.
Mudei algumas coisas de lugar, arrumei o quarda-roupa.
Saum coisas boas, sabe.
Cansei da bagunça e desorganização costumeira.
Na verdade, eo amava minha bagunça, fiz mais pela minha mãe mesmo.

Voltando ao assunto.
Eo nao consigo deixar de ser a Amie em algumas situações.
E isso não é bom.
Ás vezes eo preciso muito ficar ligada na aula, mas minha mente se desliga, e começa a lembrar de partes de livros que eo li nos dias anteriores.
Isso é péssimo, atrapalha meu desenvolvimento.
Mas eh inevitável!
Hoje na aula de matemática comecei a lembrar de "Soneto de Fidelidade"- Vinicius de Moraes.
Poxaa, eo amo DEMASIADAMENTE, esse poema, e decorei ele sábado.
Sabe quando aquilo não sai da sua cabeça??!
Minha mente ficava martelando:

"De tudo ao meu amor serei atento ..."
E assim ia até acabar.

Burra,burra,burra!
Eo mesma me reprimo, mas nao parece adiantar muito.
As broncas que eo dou em mim mesma nao saum lá muito eficazes.

Mas, por outro lado, mostra que eo só sei ser eo mesma.
Sem facetas.
Só a Amie.
Nao que eo seja lá grande coisa.
Mas pelo menos nao fico tentando ser alguma coisa, que eo sei que não se encaixa em mim.

Tia Amie é feliz sendo somente a Tia Amie.
beijos beijos.

4 comentários supimpas:

JaCoNa disse...

todo mundo veste "uma mascara"... ngm fala c/ os pais, cm fala c/ os amigos, cm fala numa entrevista de emprego... Mas eu axo ki a essencia tem ki ser a msm! Qnd a pessoa eh sincera dah p/ perceber! xD
p.s.: ameiiiiiiiii un titulo do blog! xD

Bjaum ;)

http://jaconapacheco.blogspot.com/

Gustavo Chagas disse...

Será que eu sou sempre o mesmo Gusta?
vc me fez questionar isso...será?
Ai meu Deus...eu não sou diferente do que eu sou em sala de aula...tudo bem que com determinadas pessoas eu tenho atitudes diferentes...

Ai, ai ,ai

VIM AQUI POSTAR NO SEU BLOOOOG...
pq a amie realmente só sabe ser a amie...
e sabe ser do jeito que eu mai gosto...
Te amo amiiiiga...mesmo agente quebrando o pau muitas vezes e discutindo, vc sabe que mesmo assim eu te adoro né?


Gusta

Amelie Heringer disse...

Oown meu amoor.
eo tbm adoro vooce :)

Armando disse...

ser multifacetado é MARA! fato
ser único é MARA! outro fato!
somos MARA! mais um fato!
chega de fatos por hoje.