quarta-feira, 1 de abril de 2009

a amie nao gosta de coisas normais.

Título auto explicativo.
Fala sério.
Eo posso listar pelo menos 10 coisas que cai no gosto do povo, e nao cai no gosto da amie.

1) Harry Potter - A história até é interessante, mas o harry é tao bonzinho e amigável que chega a ser apagado. Muito sem graça pra um personagem principal.

2)Carnaval - Nao vou comentar.

3)Britney Spears - Nao acho ela ruim, as musicas saum até audíveis, mas o jeito fútil e vulgar, que me da vontade vomitar. Usei a britney como exemplo, mas gurias como Paris Hilton e Lindsay Lohan se enquadram perfeitamente.

4) Big Brother Brasil - A velha história de 'pão e circo', as pessoas se divertem assistindo aquela merda, e mal sabem o que se passa na política, e na economia, que saum questões realmente relevantes. A Rede Globo manipula as pessoas com uma facilidade, que me assusta.

5)Balada - Gente suada, se esfregando em mim ??! AHH PÁRA! se eo quisesse alguma coisa assim, eo ia prum final de expediente duma construção civil.

6)Homem bombado - Uma barriga definida pra mim, já tá de bom tamanho.Detesto aqueles armários humanos. X.x

7)Verão - Minha pele odeia o verão, e eo tbm.

8)Bebida alcoolica - Já bebi sim, e me arrependo até o útlimo fio de cabelo. Coisa nojenta que te deixa retardado e com mau hálito.

9)Pegar Geral - Gente desfrutável, acaba com meu dia.

10)Refrigerante - Já bebi muiito nessa vida, mas com quase 3 anos sem, percebi que não era tudo aquilo que eo pensava, e que eh bom viver sem ele.

Claaro, há muitas coisas populares, que caem no gosto da tia amie.
Futebol,Pizza,Moda e estilismo.

Saum poucas, mais a amie também tem seus goss populares.

Beijoos nas porpiis de vooces!

7 comentários supimpas:

Armando disse...

! harry potter eu gosto, historia legal!
2 carnaval... mais ou menos!
3 britney seria cômico se nao fosse trágico
4 bbb, depois de 9 ediçoes, enjoei, mas continua sendo engraçado ver pessoas se 'matando' por 1 milhao
5 balada deve ser legal!
6 nao sou bombado, sou fofinho
7 verão nao é mara
8 pra que alcool, ja sou retardado sem ele...
9 pegar geral = herpes
10 refri é bom :)

pois é! nem sei pq escrevi tudo isso! axo que nao tinha nada pra comentar e comecei a replicar seus gostos... mas enfim! ^^

Amelie Heringer disse...

hahahahaha
amo seus comentários :)
e amo voce tbm.

Anônimo disse...

No coments...
O do Armando foi melhor
"não sou bombado, sou fofinho"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Patricia disse...

não gosto de carnaval
não gosto de gurias igual a Britney, Paris e Lindsay
não gosto de Big Brother Brasil
não gosto de homem bombado
não gosto de bebida alcoolica
não gosto de pega geral
(:

Bjo pee

Marina Menezes disse...

amie, você é o máximo *-*
Te admiro por conseguir postar tanto!
É complicado pra mim mexer no pc, então eu postpo tipow duas vezes por semana :/
Meu, concordo contigo em muita coisa!
Harry potter - tentei ler e achei um saco. Isso que eu AMO ler.
Carnaval - ODEIO CARNAVAL!
Britney - ela não tem voz, e se tem usa pouco. A voz dela a gente consegue imitar com um programa de pc.
BBB - AFF! Circo, como você descreve :)
Balada - Não sou muito fã, que nem você
Caras Bombados - que nem você diz, armários humanos. Não admiro muito armários :S
verão - ah, isso eu curto :D
Alcool - droga que não é ilegal, infelizmente.
Pegar geral - nojento. Pessoas assim acabam com meu dia ;D
Refri eu tbm curto

amiee, to ficando hipnotizada pelo teu blog *-*
pode apostar que todas as vezes que eu mexer no pc vo passr aki
vc eh uma garota com ideias muito originais!!

bjsss

Marina Menezes disse...

p.s.: consegui virar sua seguidora \o/

Bia Melo disse...

Futebol,Pizza,Moda e estilismo. me descreveu ;P. qr dzr não por completo né \õ/ cara, teu blog tá mto perfeito. ma oe. Amie, virei tua fã ;DD