domingo, 12 de abril de 2009

herói do dia

Rocky Balboa.

'Que coisa mais masculina Amie'

Sim, eo sei.
Mas o que eo posso fazer??!
Eo amo Rocky the fighter!

Me vejo um pocuo no Rocky.
Não, eo nao sou maronbada, e meus olhos saum bem certinhos.
Mas a persistência, a teimosia dele, é muito ...
muito eo.

"Eu ainda não ouvi o gongo!"

Pode falar o que quiser.
Rocky vai ficar eternamente na minha memória.
Um cara sem sorte, sem um tostão no bolso.
Que só sabia fazer uma coisa bem: Lutar!

E mesmo que seja só uma personagem, o Rocky vai ser sempre eterno pra mim.

beijos, pessoas!

Amie

2 comentários supimpas:

gossip disse...

aadorei se você fosse homem te pegavaa Eduardo *O* hmmm... EDUARDO *-* que liindo Amiie adooro seu bloog
daqla que te adora,
gossip

Unknown disse...

esse é o heroi do dia..ops da eternidade

http://www.youtube.com/watch?v=O0XkDCZz3QU