terça-feira, 21 de abril de 2009

a amie ama.

Cantores/Bandas nacionais que a amie AMA demasiadamente.

1º Vanessa da Mata - a voz dela é difenrente de qualquer outra que eo já tenha visto, e as letras saum bacanas.
E ela no estudio coca cola com o charlie brown jr, foi muito bom!
que tiver tempo:http://www.youtube.com/watch?v=o2kuUUZ-0o8

2º Seu Jorge - acho que ele tem a cara do Brasil, do lado bom pelo menos.Uma voz gostosa de escutar, num ritmo bem nacional.

3º Mallu Magalhães - a voz dela é tão infantil e gentil aos ouvidos. Calma e serena, ela tem a minha idade. Oo'

4º Marisa Monte - MARA!

5º Cassia Eller - choro ouvindo algumas de suas canções. Muito triste pensar que ela nao esta mais viva . ):

6º Charlie Brown Jr. - as letras sao excelentes. E a voz do chorão, eternamente a voz de moleque do skate.

7º Los Hermanos - sem palavras. apenas ouçam : lisbela. Vocês saberão do que eo estou falando.

se voce leu essa inutilidade, tia amie ama voce.
se nao, pode ir embora.
:)

1 comentários supimpas:

Marina Menezes disse...

Amie, quer casar comigo? *-*
shaushasuhaushaush' [/brincadeira ;P
Amie, primeiramente, agradeço por você ter comentado meu novo post :)
em segundo, você gosta de marisa monte e cassia eller (também me emociono com as letras, tipo aquela de malandragem) :O
A D O R E I!
Amie, continua postando *-*
bjs&seublogéperfeito!