quarta-feira, 4 de março de 2009

the first kiss


Esse é um daqueles momentos que eo me sinto uma adolescente típica, no auge do drama.
Mas preciso dizer, as palavras estão quase saltando da minha boca!
Pergunta: onde bolotas , foi parar o romantismo ??!
Da parte masculina, nem espero tanto.
Mas mulheres, caracterizadas pela delicadeza, e romantismo, estão cada dia me decepcionando mais.
O beijo está banalizado, fato.
Por favor, não deixem o beijo virar 'oi' !!
Vejo gurias do meu colégio (sem citar nomes), "ficando" com até 9 (NOVE!!) meninos num única tarde!!
E isso é completamente revoltante!
É essa a imagem que essas garotas querem passar ??!
Bem, vamos tentar nos infiltrar na mente delas, e tentar imaginar o que elas imaginam:
"Sou sedutora. Posso ter quantos garotos quiser. curtir a vida acima de tudo"
Curtir, até voce pegar aids e morrer.
E eo acho engraçado, como gente assim tão desfrutável pode ter a auto estima tão alta! Se eo beijasse mais de dois caras no mesmo dia, me sentiria a pior e mais sujas das prostitutas, minha auto estima chegaria nos tornozelos.

Eo nos meus dezesseis anos, nunca fui beijada, e posso dizer que não sofro com isso.
Não foi por falta de oportunidades, oportunidades boas!
Mas a minha concepção do primeiro beijo parece ser exatamente contrária a das gurias da minha idade.
Não beijei ninguém ainda porque ainda não achei que está na hora.
Romântica?
Um pouco...
Mas, quando digo que não está na hora, quero dizer que não encontrei o garoto especial.
Aquele , que mesmo que não case comigo, mesmo que não tenhamos filhos, ou que não nos vejamos mais, mas aquele que simplesmente vai fazer o momento ser perfeito.
Cometo erros demais.
Não quero errar na minha escolha sobre meu primeiro beijo.
E para aqueles que se perguntam : ' com 16 anos e voce ainda eh bv??! '
SIM, EO SOU!
E até encontrar alguém decente, que realmente goste de mim e valorize minhas qualidades (não muitas, mas existem), não, eo realmente não pretendo tirar o bv tão cedo.
'Puxa, como voce eh careta'
Sou mesmo, e me orgulho disso.

"That thing, that moment, when you kiss someone and everything around becomes hazy and the only thing in focus is you and this person and you realize that that person is the only person that you're supposed to kiss for the rest of your life, and for one moment you get this amazing gift and you want to laugh and you want to cry because you feel so lucky that you found it and so scared that that it will go away all at the same time." Josie Geller - Never been kissed



that's all folks!

15 comentários supimpas:

@qFernando disse...

Boa pergunta onde está o romantismo????

Parabéns pelo post e por ser tão consiente e manter suas ideias msm sendo elas tão diferentes da maioria...

=]

Renan Barreto disse...

Menina, não há erro em esperar o cara certo. O problema é se o cara certo estiver por perto e você não ter percebido ainda. Isso acontece demais. E quando o seu beijo acontecer, que seja especial. E lembre-se de que tenha amor, naõ tem graça beijar por beijar. Isso é fácil, beijar com amor é a sensação mais vibrante que você pssa ter na vida.

Valeu!

raulrais disse...

Concerteza tudo que fazemos com amor é muito melhor, desde o primeiro beijo até a primeira relação sexual. O que você escreveu nesse post tem algo a ver com o que eu escrevi no meu post de hoje, mencionei o quanto é bom estarmos apaixonados, e abraçar a pessoa que amamos e torcer para que o momento do abraço ou do beijo nunca se acabe. Acredito que ainda exista romantismo nas pessoas, mas por ser considerado "ridículo" algumas pessoas acabam escondendo o lado romântico.
E reforço o que o Renan disse, não tem graça beijar por beijar, tem que rolar uma química entre as pessoas, assim é bem melhor.

E que você consiga achar o cara ideal. ;)

Anônimo disse...

Amelie Heringer disse...
madona com um M soh amigo??
poxa, faça uma homenagem , mas faça de forma correta

- Não seria, com um só N?
Vai contruir uma crítica?
Ao menos faça da forma correta ;]
Beijos me liga!

Valci Pessoa

Amelie Heringer disse...

juura q eo pus um M ??!!

erro de digitação ;X

Anônimo disse...

Não tem importância, todas as pessoas são assim.
Quanto ao seu post, adorei.
Concordo plenamente com você que o beijo está banalizado. Espero que você encontre o cara certo. Você é uma pessoa "Excêntrica".
Beijos

Vítor Torrez disse...

Bom, diferente das outras com certeza você é (coisa que me agrada muito)....Acho que a maior essência desse chamado "romantismo" parte da boa educação, da criação forte o suficiente para fazê-la não se intimidar com o que os outros dizem sobre você, fazê-la tratar os outros com RESPEITO, do mesmo modo como gostaria de ser tratada. Acho que, nos dias de hoje, seria impossível ser tão romântico como um daqueles lordes ingleses de antigamente, pois com certeza o homem seria considerado homossexual (e não seriam apenas os outros homens que o tratariam como tal, pois vejo muitas mulheres que não estão nem um pouco afim de serem tratadas com algum respeito), mas acho que algo do romantismo ainda poderíamos preservar....
Acho que é isso...Desculpa pelo comentário grande =D

Um beijo! (na mão, caso prefira xD)
Vítor

mandy disse...

ahh você está totalmente certa , onde foi parar ? , só tome cuidado para não esperar demais. Pois apesar desse idealismo de que o primeiro beijo tem que ser perfeito é muito dificial isso acontecer (: viva sempre no meio termo, espere, mais não muito.
Beijos

KGeo disse...

o primeiro beijo que eu tive foi quando eu era criança

Amelie Heringer disse...

precoce voce, nao?

Anônimo disse...

Espera, espera, espera =)
perdi meu bv com uns 5 anos, me
arrependo totalmente e fica uma
marca horrível que nunca será
apagada. apenas esquecida! Garotas? São putas da mais BAIXA CATEGORIA. ja notou tia Amie que a expressão "Te amo" Virou oi?
Modernidade as vezes incomoda.
SOU CARETAA E SOU FELIZ!

Jerri Dias disse...

Acho uma decisão bem madura essa sua de esperar por alguém que vc goste. Mas é bom saber que gostar de uma pessoa ou ela gostar de vc não significa que o beijo será "de cinema". Mas pelo menos será um beijo com boas intenções.

Quanto as garotas que beijam 9 garotos por turno ( O_O ), fiquei meio abismado, mas também tem que relevar que elas estão numa idade em que a insegurança e a baixa auto-estima bate muito forte e infelizmente, parece que esse foi o jeito que elas encontraram pra lutar contra isso. Com alguma sorte, a maioria delas vai se ligar até os 25, mas umas poucas vão ir assim até os 30, 35, 40... Eu conheço uma de quase 40 que ainda está nessa vida. O único namoro dela durou só 6 meses, claro e, sim, ela está querendo namorado já faz 10 anos e nada. Ela simplesmente não sabe lidar com homens a não ser fazer o velho ritual de ficar e ir prum motel.

Alana disse...

Achei lgl seu jeito de pensar, tbm sou romantica, naum beijo qualquer um, mas eu perdi BV com 11 anos, e naum me arrependo, naum foi com o príncipe encantado,mas foi com um garoto normal, com qualidades e defeitos, que eu estava afim, ele foi paciente e foi suuper lgl, somos amigos ateh hj!Ele nem se parece com um principe, e da turma do fundão tira akelas notas "lindas", mas eh um cara mto lgl,e que marcou minha vida e eu naum me arrependo!Acho que sendo com alguem kee vc gosta de verdade o 1° beijo sempre vai ser bom!

Marina Menezes disse...

shauhaushaushaushu'
Deus, obrigado por eu ter achado esse blog!
Amei *-*
Meu, achei esse seu post ótimo!
E você tem toda razão.
O romantismo por parte tanto de homens quanto de mulheres está sumindo.
Mas olha, você está certíssima!
Seja você e ignore quem te chamar de careta e etcéteras, porque eu tenho certeza que um dia você vai achar alguém legal o suficiente.

Parabéns pelo seu blog - ele é muito bom!

bjs

Anônimo disse...

Lua Nascimento
Cara , é muito bom saber que ainda existe gente que acredita no romance, eu achei que eu fosse a unica restante na face da terra .
Adorei o texto xD