sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Amie critica : Blog - Vida de Garoto


Calma gente.
Eu sei que depois de ler esse post vão haver muitas meninas querendo me esfaquear, me apedrejar, me jogar num buraco e me enterrar.
Mas, eu nasci com uma alma crítica, e não posso reprimi-la.
Se for muito fã de alguns dos meninos sugiro ler de olhos fechados.

Descrição:

"Três meninos, três colírios, três vidas. Acompanhe o dia-a-dia de Caíque Nogueira, Dudu Surita e Federico Devito."

O blog: Muito bem produzido pelo site da capricho.

A equipe: Formada por três (bonitos, devo dizer) garotos.
Federico Devito, Caíque Nogueira, e Dudu surita.

A proposta do blog é mostrar o dia-a-dia dos três.
Que em pouquíssimo tempo, já fizeram a cabeça de muitas meninas.

Não conheço nenhum deles, mas lí o blog todo.
E tenho alguma propriedade pra falar sobre.

Vou ser honesta.
Eles são realmente umas gracinhas.
Bonitinhos, não tem erros de português, educados, bem humorados, e ricos.
Excelentes partidos, devo acrescentar.
Mas acho o blog tedioso.
Garotos bonitos e ricos, eu vejo no 'living on the edge', ou melhor, via, não passa mais.

Não há nada lá que me chame muita atenção.

Por ser um blog da revista capricho, eu imaginava mais, bem mais.

E pra ser bem sincera, eu não entendo essa devoção que as fãs dedicam a eles.
São garotos normais.
Quem comem, dormem, vão pra escola e tem espinhas.
Meninos iguais aos que eu vejo todo dia no colégio.

Eu esperava que eles mostrassem no blog, porque são especiais, porque foram escolhidos pra serem os autores.
Bem, ainda estou esperando.
Tenho certeza que eles podem ir muito mais além.
Quero que eles provem que são mais que carinhas bonitas.

Mas por enquanto, a conclusão que eu chego, é que o blog ainda é fraco.
E eles ainda tem muito a crescer.
Assim como eu, que vou completar amanhã um ano de blog, e ainda acho que tenho muito a aprender.

Pronto, acabei, agora podem me apedrejar.

beijos nas nádegas.

Amie

28 comentários supimpas:

Unknown disse...

ooi, já tem um tempo que acompanho seu blog e acho muito bom, parabéns! :)

concordo com vc, ja fui nesse blog e tb nao achei nada demais e nao entendo pq as meninas gostam tanto assim deles.
beijos

Anônimo disse...

é Federico Devito amr ;)
mas também concordo que o blog deles ée meio sem sentido \z
mas ainda são fofos *o*

nane disse...

Olha falou tudo -é,
O Blog deles é sim tedioso, pq não tem posts interessantes como o seu ;)' eles pra mim só são carinhas bonitas famosinhas (: Ainda não teve nenhum post que eu falei "ó eu gostei mesmo disso," nenhum mostra entusiasmo , como õ/ eu sou foda, e vou mostrar por que ;D 'então te apóio nessa causa õ/ -énóis,
Amanhã um ano então õ/ que tudo *O* '
amiiga de Londrina, tem twitter?

3beeijos,

Anônimo disse...

olha, concordo na parte em que você fala da devoção das meninas e tal, MEU ELAS SÃO FÃS DO QUE? porque eles são só garotos normais, lindos e perfeitos, mas não fazem nada de interessante. mas ainda assim, atooooron aquele blog, hihi. amiiga de Londrina, tem twitter? 2
beeeeeijocas

Patricia disse...

Realmente, esses meninos não tem nada demais pra um monte de meninas ficarem babando ovo.

E parabéns pee, um ano de coisas da amie!! *-*

Beijos
(L)

Maaah !!* disse...

parabens tia amie, mas eu asho que nem dueu tanto nas meninas apaichonadas por eles vc foi delicada e molstrou seu ponto de vista sem ofender, bjjs

Juliana disse...

eu gosto muito dos garotos e adoro acompanhar o blog, mas concordo com você, não tem nada interssante o bastante.
adoro seu blog amie, que venham mais e mais anos! *-*

Unknown disse...

concordo plenamente... os posts deles me fazem dormir total, é de longe o blog mais inutilmente chato da capricho... kkkkkk
bjo

Letícia Leal disse...

Não posso comentar nada. Nem leio isso.
xD

Unknown disse...

Meninos bonitos e ricos cadê a novidade ? Os meninos são legais como você falou mas sinto falta de uma coisa nova ,diferente.

Amanda Alayon disse...

oii,
eu já tinha visto esses três na capricho, sou assinante e acompanho certas coisas, e sempre fiquei curiosa pra saber mais sobre esse blog que virou febre. Mas agora que lí suas críticas, nossa... me desenimei, por que fala sério, mesmo sendo bonitos, tem que ser interessantes :)

Sapunheteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nossa meu parabens um garota de atitude e com uma critice perfeita assim que devia fazer sucesso e não menis gatinhos que são icos como voce mesmo diz ee parabens por um ano de blog :D

Unknown disse...

Concordo com tudo o que você disse!
Parece que as adolescentes brasileiras tem a necessidade de idolatrar alguém.. seja uma banda, um ator(atriz) da disney, um artista qualquer ou algum menino metidinho que escreve em um blog.
Acho isso ridículo, é tudo modinha.. o que esses meninos tem de diferente dos outros?
Aff.

Lindo o seu blog, parabéns!

Anônimo disse...

Oii,você faz criticas muito boas e também acho que aqueles garotos são parecidos com qualquer garoto da minha escola,e não tem nada de especial,a não ser suas belezas.

Anônimo disse...

e vc tem razão o blog deles e fraco mais vai estão comesanto ainda vão ter que aprenter mais eles são muito fofos,mas tem um video deles mmuito engraçado não sei vc vai gostar mas eu gostei são dois videos no youtube eles fizeram dublando Miley Cyrus?

Anônimo disse...

Acho muuito legal o blog deles...Claro que como TODOS os blogs tem defeitos, nem o SEU blog é uma maravilha, em vez de uma MINORIA ficar criticando, deveria ir lá e fazer MELHOR embora eu ache seu blog LEGALZINHO até.

Julia Werneck disse...

Criticar é muito fácil ... se eles estão aonde estão algum motivo tem, ninguem recebe tanto carinho e admiração da noite para o dia!

Olhe para sim mesmo... antes de querer criticar

Priscila Soares disse...

Primeira vez que venho aqui, :)
e gostei, bom paticularmente gosto muito do Dudu, Fê e Caíque, mas tambem acho que a maioria gosta porquê são bonitos.. eu sou uma . :|
Gostei de você Amie :)

Anônimo disse...

Concordo,como menina tenho que dizer que são fofos e bonitos,mas como crítica,acho que não passam disso,eles deviam provar que são muito mais que garotos de rostinho bonito e que além de embalagem,eles tem o principal, conteúdo!
OBS:Comentários pelo que me lembre é o lugar onde as pessoas devem expressar o que acharam do texto ,mas la voce encontra meninas eufóricas aumentando ainda mais o ego deles.Me desculpe mas isso é o que eu realmente acho.

Unknown disse...

éééhh...sim sim...eu quero te esfaquiar e tbm tds as loucas k simplismente disseram que elles n são interessantes...
São tres garotos lindos,tres colirios k são a febre do momento...Claro k tem fã k puxa cabelo,passa a mão..e que tem aquele agarra agarra,pois eh coisa do momento, ver garotos lindos e famosos e ricos,e até sonhar que podem ter uma chance de namorar c um deles..(caique,dudu e federico)são simplismente d maiss...E sim,elles são garotos normais sim,mais k fazem o maior sucesso,pq elles n são interessantes?
Só pq elles fazem as mesmas coisas que pessoas normais como nós(eu)(pq vcs são loukos de dizerem isso)que fazem coisas como nós fazemos....estudar,assistir tv,comer e beber sim são coisas k ninguem axa interresante mais se são os colirios da CH se deve axar interassantes sim....seu blog n ta c nda..eu vi um comentario k acabo c os sonhos de uma fã,apenas por causa de esse seu blog chatoo..isso sim eh fraco.

Anônimo disse...

éééhh...sim sim...eu quero te esfaquiar e tbm tds as loucas k simplismente disseram que elles n são interessantes...
São tres garotos lindos,tres colirios k são a febre do momento...Claro k tem fã k puxa cabelo,passa a mão..e que tem aquele agarra agarra,pois eh coisa do momento, ver garotos lindos e famosos e ricos,e até sonhar que podem ter uma chance de namorar c um deles..(caique,dudu e federico)são simplismente d maiss...E sim,elles são garotos normais sim,mais k fazem o maior sucesso,pq elles n são interessantes?
Só pq elles fazem as mesmas coisas que pessoas normais como nós(eu)(pq vcs são loukos de dizerem isso)que fazem coisas como nós fazemos....estudar,assistir tv,comer e beber sim são coisas k ninguem axa interresante mais se são os colirios da CH se deve axar interassantes sim....seu blog n ta c nda..eu vi um comentario k acabo c os sonhos de uma fã,apenas por causa de esse seu blog chatoo..isso sim eh fraco²
sera que você amie não esta com inveja so por que o blog vida de garoto faz sucesso e o seu não??para com isso se liga ta tentando coloca agente contra eles mais não vai conseguir colega eles são mais interessantes do que esse seu blog zinho que ja tem um nome bizarro!falow e parem de puxa saco dessa amie que não tem oque fazer!

T. e Thiara. disse...

Enfim, as meninas são ''fãns'' deles apenas porque eles são lindos, fofos e ricos, como você mesma disse. Eu leio o blog deles apenas na esperança de algo bom. Sim, eu não gosto mas leio. Achei a sua opinião muito boa e acho que as ''fãns'' deles não devem ter nada na cabeça, ou gostam do comum. Porque se matam só por eles serem lindos e acham que eles fazem grande coisa com aquele blog. Bom, é isso. Um beijo e parabens pelo blog lindissimo :)

Anônimo disse...

aaaamie ;
concordo plenamente com o que você disse sobre os meninos (y uma coisa é MUITO certa, se eles foram escolhidos para serem os AUTORES desse post' é porque realmente eles tem algo de especial PORÉM.. eles não souberam mostrar isso para suas fãs. Emfin, são caras normais, não tão bonitos & engraçadinhos :) isso a gente encontra em qualquer outro lugar (y

Parabéns pelo seu blog MARAVILHOSO que sempre fica me intertendo nos finais de semana :D:D continue sempre assim. mto sucesso pra você floor *--*

beijoos ;**

Kappyh Kaulitz disse...

By Kappyh Kaulitz

Os caras realmentes são muitO gatos(deixando claro : muito msm),mas não só por isso devemos vendar nossos olhos e deixar de ver como esse tal de #VDG fantasia a vida dos garotos.
A série é mesmice:mostra 3 garotos ricos que vivem em festinhas e são conquistadores(foi uk deu a entender),até as propagandas no seriado são forçadas d+.
Falta uma trama mais elaborada e coisas rotineiras de garoto msm,problemas normais e não futilidades de boyzinho!!!E isso é culpa do roteirista e do director.
Os meninos precisam aprender a atuar melhor,afinal atuação conta muito(SIM!).
Meninas não é pq eles são lindos q devemos deixar de fazer as criticas a série,pois as criticas podem ajudar a ficar melhor e agradar o maior numero de pessoas e consequentemente não deixar que a série seja um dia cancelada por falta de público e interesse.

Bjos e fiquem com Deus

Unknown disse...

adorei esses colirios!
TODO DIA LIMPO MINHA VISTA MAS QUE MENINOS D SORTE!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ADOREI ESSES GAROTOS!!!
TODO DIA LIMPO MINHA VISTA COM ELES...RSRSRSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Sei que já faz muito tempo que postou esse post... Mas eu vou comenta-lo so agora porque so agora que vi.....
Concordo totalmente com vc,por que não são lá essa coca-cola,prefiro o Justin Bieber...Eles tem muito qui viver,sem falar qui eles vivem deste dinheiro...Quando tiverem seu rosto dominado por espinhas vão perder essa beleza e não vão mais ser colirios,gosto de blogs como o seu que digam criticas,comentem sobre pessoas famosas....Gostei de uns negocios no blog deles.....Mas nada de mas....No seu blog tem criticas oque e legal porque vc nao tem medo de criticar, critica e pronto ñ intereça se as pessoas vao gostar, o interessante é isso....As meninas ficam loucas por qualquer pessoa que fica famosa....Bjus Anônima.