segunda-feira, 21 de setembro de 2009

depois do garoto perfeito da amie...

lhes apresento: O GAROTO IMPERFEITO DA AMIE!




Coisas que me fazem correr de um menino:


* ignorância - tem que ter assunto né!

* vocabulário pobre, muita gíria, muito palavrão.

* cabelo ruim em demasia - meninos decabelo ruim, quebram meu heart.

* mau gosto musical - ninguém merece ter de escutar alguma coisa que arranha os tímpanos.

* estúpidez - homem estúpido é ó.

* nao gostar de crianças - crianças sao seres de outro planeta, e merecem respeito.

* mau cheiro - pultz, ninguém merece menino que fede.

* indecisão - num caga, e num sai da moita.

* rir : RSRSRSRS , no msn - isso irrita, sério.

* egoncêntricismo - gente que só se preocupa consigo mesmo, e só consegue ver o próprio umbigo, me dão nos nervos.

* me tratar como se eu fosse burra. - a morte pra gente que me trata como se eu fosse uma idiota.

* falta de educação - orrote na minha cara, não dou 4 milésimos pra minha faca adentrar seu bucho.

* mal gosto pra se vestir - tem que ter senso né?

* galinhagem - homem que trai, o pipi cai.

* que não tem senso de humor idiota - tem que rir das minhas piadas de pintinho.

* mandões - quer uma empregada, chame a senhora sua mãe.

* muito bombados - hahaha, acho rídiculo.


Talvez eu seja um pouco exigente.
Só um pouquinho.

Algo me diz que eu estou perto de encontrar o que eu sempre procurei.

Beijocas coloridas!

Amie.

4 comentários supimpas:

Unknown disse...

Aah, amei a música que vc colocou agora pee! :)

Pee está perto de encontrar seu par, e eu longe, bem longe :/
Mentira, o Con já me chamou pra morar com ele!
RSRSRSRSRS

Beijos
(L)

- deeh' furtado. disse...

Ai Amie, realmente, a gente conhece outras pessoas que tbm se tornam importantes.. mas nd se compara aos q temos no momento..

E eu morri de rir com o seu post.. "homem que trai, pipi cai" Quase caio de rir com esse!!

Bjuuss

nane disse...

Eu sei faaz tempo qe não apareço D: ' sim eu estava com saudade de comentar aqui *O*
aaah, vaamo bota ordem nisso aqui. olha felizmente concordo com tudo D:' bombado, aff ninguem merece,né ? muuito músculo e pouco cérebro . como assim, tia amie inlove *O*' sabe acho qe preciso de voc no meu msn, sabe ?! pra dar mais graça *-------*'se eu te passar ele , voc me adiciona *-*?

3bgs,

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAH
Sério, eu ri. Do que adianta você colocar tudo isso que você procura num homem? Eles é quem tem que querer você, e sinceramente, quem iria te querer? Realiza, por favor, se põe no seu lugar. ;) E eu vou postar no anônimo, pra não magoar seu coração. Beijomeliganoinferno.