quarta-feira, 30 de setembro de 2009

os garotos da minha vida


Sim, o título é a versão em português de 'riding cars with boys' da drew berrymore.
Eu realmente AMO esse filme.
Voltando a minha vida irrelevante.
Decidi listar hoje os principais garotos da minha vida.
let's go!

Fulano nº 1 - Eu tinha 5 anos quando a gente se conheceu. Era o menino mais lindo da pré escola.E acredite ou não, as menininhas já babavam nele.
As pequenas guriazinhas morriam de inveja de mim com ele, na casinha do parquinho, quando ele era o pai , sempre me chamava pra ser a mãe.
E como era muuito maior que eu, depois da ed. física ele costumava me pegar no colo e me rodar!
Ahh, bons tempos.
Ele se mudou pra Itália, e eu nunca mais o ví.
Cresceu, ficou feio, e metido.

Fulano nº 2 : Foi beem depois. Da 6ª pra 7ª série.
Antes disso eu era bem focada nos estudos.Sempre uma das mais aplicadas.
Deixava os garotos pras já biscates da minha sala.
Da 5ª em diante, eo relaxei.
E nunca mais fui a mesma.
Voltando ao fulando, um amigo me apresentou pelo msn.
E assim nos apaixonamos. Pelo msn.
Depois pelo telefone, e depois pessoalmente.
Ahh, ele era perfeito.
Bonito, olhos claros, aquele rostinho de príncipe, cabelo bem preto com pequenas ondulações cortado do jeito mais charmoso do mundo, e tinha um dos sorrisos mais encantadores que eu já ví.
Infelizmente nao deu certo. Sem detalhes.

Fulano nº3 : Uma paixão torrencial.
Que embora correspondida, também nao deu certo.
Ele era lerdo, e criança demais.
gosh --'

Fulano nº 4 : Um conto de fadas quase perfeito.
Ele era maravilhoso, tudo que eu sempre sonhei.
Mas morava muito longe e também não deu certo.

Fulano nº 5 : Ele era lindo!
Parecia um modelo de revista.
Mas só me via como amiga.
Foi o primeiro cara que eu gostei e depois descobri que era gay.
Trauma.

Fulano n° 6 : Uma graça! Estudava com uma das minhas melhores amigas, e ela sempre fez muito gosto que a gente ficasse junto.
Mas eu sempre soube que ele gostava era da minha amiga, e um dia eles ficaram, na minha frente.
Trauma [2].

Fulano nº 7 : Um dos melhores amigos do meu irmão.
Fui afim dele por um tempão, e ele sempre me viu como amiga.
E fico feliz por isso, somos amigos até hoje.

Fulano nº 8 : Outro colega de uma das minhas melhores amigas.
Ele era boleiro, fazia gols pra mim, hahaha.
Durou pouco tempo, porque ele era meio pervo, e falava umas coisas que me deixavam meio sem graça.
A gente é amigo hoje, gosto muito dele, e continuo achando ele uma brasa mora! Hahaha

Fulano n° 9 : Na real, eu não sei até hoje se ele é de verdade, queria poder tocar seu rosto pra saber.
Loiro, branco, branco, MUITO branco, com aqueles olhos acinzentados, e aquela maldita mania de passar a mão no cabelo.
Um dia ele me cumprimentou, tá, foi só uma vez, mas poxa, foi tipo, emocionante, ver ele acenando e sorrindo pra mim de longe.

Fulano nº10 : Esse nem era tão bonito, pra falar a verdade, era bem feinho, mas tinha uma personalidade cativante.
Meio bobo, meio tímido, e muito fofo.
Mas eu sabia que era da minha amiga que ele gostava, então nunca tentei nada.

Fulano n° 11 : Um dos mais recentes, esse foi bem duro de superar.
Toda vez que eu dizia pra mim mesma: 'vou esquecer dele!' , ele vinha com alguma coisa diferente e encantadora.
Mas era muito disputado, jamais olharia pra mim.

Fulano n° 12 : Um verdadeiro príncipe encantado, um cavalheiro, estiloso, com um sorriso fácil e simples.
Perfeito, mas eu nao posso.
Prefiro me magoar do que magoar quem eu amo.


São os que eu lembro!
Se eu lembrar de mais algum eu posto outro dia!

beijos, e brigadeiros


Amie

5 comentários supimpas:

nane disse...

*-----*'voltei, e voc não me respondeu D: '
quantos garotos, e como voc consegue se lembrar de todos, até o do pré?!
coitada de mim ao seu lado, não lembro não.. só os que eu fiquei eu lembro (tá eu fiquei com poucos,não pense besteiras de mim u_u)' só o último que eu não saquei, senti um remorso de se aproximar dele .. é isso ?

beijos,beijos

Rodrigo disse...

Amie, leio seu blog todos os dias, e uns dias atrás o li desde o comecinho até hoje. Sempre venho evitando comentar aqui, mas hoje foi inevitável porque você citou um filme que você ama, que por coincidência eu também gosto muito. Obrigada por trazer um pouco de alegria pra essa minha vida deprimida. Você me encanta a cada dia com sua inteligência e sensibilidade. Beijos ansiosos por um novo post. Rodrigo T. Santiago.

Patricia disse...

Já gostei desse mesmo boleiro cuzão
Ê cuzão, coitado! hsuahsuahsuas
E o último seria o Cráudio?

Beijos pra mina do conceito

Unknown disse...

seria , acho

Armando disse...

UUUUU! conheço QUASE todos!!!
;*